He-Man and the Masters of the Universe: Mattel libera imagens e informações sobre nova temporada, que estreia 3 de março, na Netflix

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A recém-lançada série de He-Man and the Masters of The Universe ganha sua segunda temporada a partir do dia 3 de março, na Netflix. E a Mattel Television já liberou um novo trailer, imagens e algumas informações sobre o desdobramento da história.

Além da aparência nova e moderna, a trama traz consigo uma nova história e novos valores em relação ao desenho de He-Man exibido no Brasil a partir da década de 80.

Na primeira temporada de He-Man and the Masters of The Universe, foi possível ver que a força agora está presente na espada e que outros personagens também a carregam. No trailer, He-Man clama aos ares seu novo bordão: “Já temos a força”, como uma maneira de incentivar os fãs de todas as idades que todos podem buscar o seu melhor e não necessariamente o protagonismo.

Outra novidade fica a cargo da personagem Teela, que ganha um protagonismo à parte e mais aventuras.

2ª Temporada

A história é retomada a partir do momento em que He-Man and the Masters of The Universe tentam salvar o Poder de Grayskull de ser destruído por Skeletor e seu exército controlado pela mente. He-Man and the Masters of The Universe levaram o Castelo de Graysull para a segurança distante do reino aéreo de Avion — onde o corajoso Braggadocio Rei Stratos está convencido de que ele e só ele pode levar os Mestres do Universo à vitória.

Enquanto isso, Teela, ORK-O e Rei Randor — deixados para trás nas ruas de Eternia — reúnem uma resistência contra o recém-coroado Lorde Skeletor e seus Mestres das Trevas. Mas para que Teela ganhe qualquer terreno com sua iminente insurreição, ela e sua equipe precisarão conquistar o rei do “mundo abaixo”, o Multifacetado Man-E-Faces.

Mas um trono e uma coroa não são suficientes para Skeletor, que está focado em usar seus recursos reais recém-adquiridos para desenterrar o Sigil de HSSSS — um antigo artefato eterniano usado pelo lendário rei HSSSS para liderar um exército de mortos-vivos.

Como a corrida para salvar Eternia da conquista total de Skeletor começa de cabeça para baixo, príncipe Adam e He-Man precisarão aprender algumas lições difíceis sobre como ser um líder – e quão grande pode ser o custo da vitória.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais