Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Hearthstone ganha Deck Builder em português

Quem joga Hearthstone sabe que uma das partes mais estratégicas e interessantes do card game é a criação de Decks. Embora seja possível criá-los dentro do jogo, um Deck Builder é bastante útil, pois permite importar/exportar decks de forma prática e rápida.
Agora os jogadores brasileiros de Hearthstone têm à disposição um Deck Builder totalmente em português, que pode ser acessado em https://cardnamanga.com.br/deck-builder.

É possível escolher qualquer uma das nove classes disponíveis no jogo e montar o deck nos formatos Padrão ou Livre. O formato Padrão abrange apenas as expansões mais recentes, enquanto o Livre libera todos os cards, incluindo expansões antigas.
Os jogadores podem usar um código existente ou montar o deck manualmente, escolhendo e pesquisando cada card.
O Deck Builder foi criado pelo Card na Manga, uma plataforma de conteúdo dedicada a Hearthstone e que, diariamente, publica notícias, guias, vídeos e mais conteúdos sobre o card game da Blizzard Entertainment.
O Deck Builder do Card na Manga é uma versão beta e, no futuro, vai ganhar melhorias incluindo sistema de login para salvar decks e a possibilidade de votar e eleger os melhores decks.
Sobre o Card na Manga
Parceria entre Blizzard Entertainment, Theogames e Greenlit, o Card na Manga é uma plataforma de conteúdo feita pela comunidade para a comunidade de Hearthstone, com conteúdo novo sobre o card game todos os dias. A missão principal do Card na Manga é ajudar os jogadores a desfrutar ao máximo todo conteúdo que o jogo tem a oferecer: cards, expansões, notícias, torneios, decks, guias etc.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar