Heinz lança inusitado quebra-cabeças no icônico vermelho da marca
Que o distanciamento social gerou imensas mudanças nas rotinas das pessoas, todo mundo já sabe. Mas o que ninguém imaginava era que passatempos clássicos e nostálgicos estariam tão em alta para quem busca uma maneira de se distrair durante a quarentena. Nas redes sociais e nas buscas do Google, os quebra-cabeças têm ganhado destaque nesse cenário de isolamento. Pensando nisso, a Heinz, responsável pelo ketchup nº1 do mundo, lançou globalmente o seu próprio jogo, o Heinz Puzzle, composto por 570 peças, todas no icônico vermelho de Heinz, um verdadeiro exercício de paciência.

“Entendemos que as melhores coisas levam tempo para ficarem prontas. A Heinz tem 150 anos de história e sempre tem como missão oferecer os melhores produtos, como o ketchup Heinz, o nº 1 do mundo. O Heinz Puzzle foi pensado para trazer diversão e ser um exercício de paciência para os lovers da marca em um momento tão delicado”, explica Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building da Kraft Heinz Company Brasil.
Serão apenas 969 quebra-cabeças de Heinz distribuídos em 17 países em todo o mundo. Para quem quiser saber mais sobre o Heinz Puzzle e, quem sabe, ter a oportunidade de ter um, vale ficar de olho no Instagram de Heinz: http://www.instagram.com/heinz_br/.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Nissan anuncia novo SUV sobre chassi, peça-chave para metas do plano de médio prazo da empresa
- Loki | Marvel Studios | Owen Wilson no MCU | Featurette Oficial Legendado
- Volkswagen inaugura Laboratório de Protótipo Virtual
- TCL irá lançar a sua primeira série de TV Mini LED de 144Hz em 2022 com foco na responsividade de games em telas grandes – Coisas Geeks
- Estrelas brasileiras dos eSports estarão na 11ª edição da Brasil Game Show (BGS)