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Hellmann’s lança maionese sabor Bacon Sinistro inspirada em Stranger Things

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Inspirada no fenômeno global da Netflix, a série Stranger Things, Hellmann’s anuncia hoje o lançamento de sua maionese saborizada Hellmann’s Bacon Sinistro, o sabor irresistível que te leva para o Mundo Invertido. A novidade surge como um aquecimento para os fãs apaixonados que aguardam o lançamento da quinta e última temporada. Muito desejada e solicitada pelos consumidores da marca, a versão de bacon da Verdadeira Maionese é de edição limitada que celebra a nostalgia americana da série com um toque sinistro e será vendida em todo o Brasil. As vendas já estão disponíveis na Shopee e serão abertas para demais pontos de venda, online e físicos, a partir do dia 19 de setembro, até durarem os estoques.

“Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s agora mergulha no universo do streaming para elevar ainda mais a experiência deles quando estão curtindo sua série favorita. O sabor bacon é um queridinho dos brasileiros – assim como Stranger Things. Por isso, encontramos nessa sinergia a oportunidade perfeita para marcar este lançamento tão aguardado”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Já presente no universo da música, esportes e games, Hellmann’s consolida sua presença no segmento de entretenimento por meio da parceria com a Netflix. O novo produto agrega ainda mais inovação ao portfólio de maioneses saborizadas da marca, que vem registrando crescimento contínuo ano a ano.

A nova Hellmann’s Bacon Sinistro tem aroma defumado, característico do bacon, que agrega ainda mais sabor à Verdadeira Maionese, e oferece a cremosidade que só Hellmann’s pode proporcionar. Além disso, o formato de squeeze da embalagem garante praticidade no momento do consumo, sendo a companhia ideal para os snacks – especialmente os degustados no sofá.

A campanha de lançamento do produto terá como plataforma central o TikTok, onde a marca compartilhará conteúdos próprios e em parceria com influenciadores em seu perfil oficial (@hellmannsbr), além de um brand mission para desafiar os fãs. As comunicações contarão ainda com mídias out of home que prometem levar os consumidores em uma “viagem ao Mundo Invertido”.

A campanha, que traz o conceito “o sabor irresistível que te leva para o Mundo Invertido”, foi desenvolvida pela Euphoria Creative. Os conteúdos das redes sociais são produzidos pela Buena Onda, os influenciadores contratados via BR Media Group, o PR é feito pela Edelman Brasil e o plano de mídia pela Initiative.

Para saber mais sobre essa e outras iniciativas da marca, acompanhe os canais oficiais de Hellmann’s no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.

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