HELLO KITTY FAZ SUA ESTREIA COMO YOUTUBER NO JAPÃO

Assine nossa newsletter

Além de ser um ícone de fofura e um símbolo da cultura pop amado no mundo todo, a Hello Kitty agora também é youtuber! A personagem surpreendeu os fãs ao lançar seu primeiro vídeo na plataforma, que agora já conta com mais de 200 mil visualizações.
O canal japonês da Hello Kitty no YouTube foi lançado na última quarta-feira, 29 de agosto, e já tem mais de 28 mil inscritos. Os vídeos são em japonês, mas possuem legendas disponíveis em inglês, que são traduzidas automaticamente para o idioma desejado.
Com duração de 5 minutos, o vlog mostra por que a Hello Kitty é tão carinhosa e amada por todos. Ela aparece super animada, como uma verdadeira youtuber, e é apresentada ao público. A personagem conta que, de tempos em tempos, ela procura por seu nome no Google e foi assim que teve a ideia de criar um canal para publicar vídeos. No futuro, ela pode até trazer alguns amigos para participar de suas produções. Os próximos vídeos contarão um pouco mais sobre o mundo da Hello Kitty, o que ela gosta de fazer, onde estuda e muito mais.
A Sanrio já está preparando os próximos vlogs, para acompanhar basta inscrever-se no canal para ficar por dentro de todas as novidades.
A Hello Kitty estampa roupas, capa de cadernos, mochilas, tênis, bicicletas, bonecas e agora também é uma Youtuber! Criada em 1974 pela Sanrio, ela logo conquistou o mundo de maneira divertida e fofa! Confira a estreia da personagem como youtuber no Japão a seguir:
https://www.youtube.com/channel/UCyof-1Ko_jy2sOtivyTpc4q
No Brasil o YouTube já conta com um canal oficial da personagem – Hello Kitty Brasil, onde estão disponíveis episódios e vídeo clipes com histórias fofas e divertidas de Hello Kitty e seus amigos.
Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Nos últimos anos a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. Outro recente sucesso da empresa é a série Aggretsuko, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Mais informações em www.sanrio.com.br

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.