Hering e Endemol Shine Brasil lançam nova linha de camisetas inspirada em Black Mirror na CCXP19

Assine nossa newsletter

A conhecida expressão “Isso é muito Black Mirror” estará representada nas ativações da Hering, durante o maior festival de cultura POP do mundo, a CCXP 2019. A marca firmou parceria com a Endemol Shine Brasil, líder global de produção independente, para desenvolver uma coleção especial de camisetas e oferecer experiências interativas e imersivas aos visitantes do evento, que ocorrerá entre os dias 05 e 08 de dezembro, em São Paulo.

Esta é a primeira vez que a Hering estará no festival, que tem como grande potencial atrair o jovem, público estratégico para a marca. Para ampliar a conexão com estes consumidores, a Hering tem estabelecido parcerias frequentes e consistentes, com o objetivo de aumentar o desejo de moda e dialogar com os temas do momento.

“Quando nos aliamos a um parceiro como a Endemol Shine Brasil, buscamos reforçar os nossos atributos e entregar sempre um elemento de novidade aos nossos públicos. Acreditamos que a somatória de esforços da Hering – com seu estilo jovem e autoral – com Black Mirror – conteúdo consolidado e reconhecido globalmente – enriquecerá ainda mais a experiência dos consumidores das duas marcas”, destaca Andrea Ribeiro, gerente de Inovação da Cia. Hering.

Black Mirror aborda, a cada episódio, o comportamento coletivo com o mundo moderno e a relação com a tecnologia. A série criada e escrita por Charlie Brooker e co-produzida por Brooker e Annabel Jones, ambos integrantes da Endemol Shine UK, é um formato House of Tomorrow, parte da Endemol Shine Group, e exibida globalmente na Netflix. Para Fernanda Abreu, Diretora de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, Black Mirror é um fenômeno mundial e atemporal que já é uma referência no universo da tecnologia. “Estamos muito felizes com essa parceria com a Hering. Eles têm produtos incríveis e é uma forma de estarmos cada vez mais próximos do público consumidor do formato”, ressalta.

Durante o evento, a Hering fará uma ativação local proud. O artista brasileiro The Butcher Billy, reconhecido internacionalmente pelas suas ilustrações ligadas à cultura POP e por ter suas artes incluídas em episódios de Black Mirror, estará todos os dias no estandeda marca. The Butcher Billy assinará posters com suas ilustrações de Black Mirror – que serão distribuídos gratuitamente aos visitantes – e poderá tirar selfies diante do painel de LED que exibirá as suas artes.

Ativações interativas e imersivas na CCXP

Falar de Black Mirror é pensar na relação do indivíduo com a tecnologia. Por isso, a Hering levará para a CCXP uma ativação de imersão tecnológica, totalmente ambientada na série. Além de caracterizar o mobiliário do estande com elementos que remetem ao seriado, a marca vai oferecer experiências interativas, aproximando o público a episódios famosos de Black Mirror.

Assine nossa newsletter

Nesse sentido, a Hering permitirá que os visitantes amantes da série vivenciem cenas de três de seus icônicos episódios: ‘San Junipero’, ‘USS Callister’ e ‘Striking Vipers’. Esta experiência será possível graças à utilização de óculos de realidade virtual, que farão com que os participantes mergulhem em cenários emblemáticos e se sintam como personagens da trama.

A marca disponibilizará ainda um totem, por meio do qual o público poderá tirar uma selfie e inserir na imagem um filtro exclusivo que gerará o “Efeito Black Mirror”. As fotos poderão ser repostadas pelas contas pessoais dos visitantes e aquela que contar com o maior número de likes ganhará um voucher com desconto para compras na loja da Hering, que estará montada no mesmo estande.

Junto da instalação interativa, a Hering apresenta ao público sua nova linha de camisetas, que traz títulos emblemáticos da cultura POP. Nas estampas estão representados ícones célebres dos episódios de Black Mirror, como ‘White Bear’, ‘San Junipero’ e ‘White Christmas’. Também serão comercializadas cinco novas cápsulas: Breaking Bad, Ghostbusters, Jumanji, Black Mirror e Star Wars. Além de Rei Leão, Monstros e a coleção intitulada Hering POP – com estampas autorais da marca e que conversam com este universo geek, jovem e irreverente. Com proposta comfy e descontraída, as peças são unissex e foram desenvolvidas em malha de algodão e tecido moletom – elas estarão disponíveis nos modelos regular e slim. Os preços variam entre R$49,99 e R$179,99 e a linha de camisetas terá pré-venda no hotsite exclusivo para retirada na feira. Salvo as cápsulas Black Mirror e Star Wars, as demais coleções serão comercializadas exclusivamente na CCXP.  

O estande da Hering estará localizado no pavilhão 6/7, portão 13.

Sobre a Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br).

Sobre a Cia. Hering  

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 707 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.400 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.