Hey Macarena aiii! ⠀ Depois de duas edições Hotel Transilvânia consegue mostrar …

Assine nossa newsletter


Assine nossa newsletter

Hey Macarena aiii!

Depois de duas edições Hotel Transilvânia consegue mostrar o fôlego da franquia com personagens conhecidos do imaginário coletivo e também outros monstros deliciosamente desenhados para a diversão de crianças e adultos em sua terceira edição.

Nesse filme o patriarca Conde Drácula está se sentindo solitário e resolve usar um aplicativo de namoro de monstros para ver se consegue um par romântico. A sua filha Mavis percebe ali a tristeza do pai e resolve presentear a família toda com uma viagem num cruzeiro onde Drácula irá de fato se apaixonar, mas isso trará uma série de confusões que terminará numa impensável balada monstruosa com direito a todo mundo dançando Macarena. Hey Maccarena!

#seuamigogeek #salageekTCL

O filme tem boas piadas e com certeza proporcionará bons momentos da família junta na sala, não ligue para as críticas negativas que você verá na internet, é um filme pra passar o tempo, sem grandes pretensões ou vontade de ser um desenho cabeça ou complexo.

Por trás dessa história fica uma ótima mensagem sobre a importância da família e de como importam os bons momentos com quem realmente é importante na nossa vida. Pode gerar um bom papo com os jovens depois da diversão em família.

Aqui em casa nos assistimos Hotel Transilvânia 3 no Telecine Play na TV P8M 4K com inteligência Artificial.
@tclbrasiloficial
Verificado



Source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.