Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

History estreia Arquivos Alienígenas Reabertos

A nova série do History leva os óvnis e fenômenos extraterrestres para um alto nível, utilizando técnicas investigativas para descobrir exatamente qual a história por trás do mistério de alguns dos casos mais conhecidos e extraordinários dos últimos 75 anos. Arquivos Alienígenas Reabertos (Alien Files Reopened), que estreia nesta sexta-feira, analisa os encontros alienígenas mais extraordinários por meio dos testemunhos de fontes governamentais de todo o mundo.

Com um time de especialistas que inclui um psicólogo cultural, um físico teórico, um jornalista investigativo e militares, a análise do tipo forense vai ajudar a revelar o que é fato e o que é ficção, bem como, quais fatores contribuíram para a falta de conhecimento sobre o tema e os motivos. Da desinformação oriunda do governo, passando por histórias falsas de abdução, até a infiltração na comunidade que pesquisa óvnis e a proteção de informação tecnológica contra adversários do Estado, Arquivos Alienígenas Reabertos fará a audiência repensar em quem e no que devem confiar.

Anúncios

O episódio de estreia é O verão dos discos voadores. Em 1952, uma série de óvnis sobrevoa o céu de Washington, provocando pânico na população. A história torna-se a principal manchete da maioria dos jornais, ofuscando a campanha presidencial.  O presidente Truman exige, então, combatê-la com suas armas mais poderosas: a desinformação e a burocracia.

Classificação Indicativa: 10 anos

ESTREIA: 23/2, sexta-feira, 22h10

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar