Hoje nós já temos aqui no Blog do Armindo o Geek Office: um centro de criação de…

Assine nossa newsletter

Me Siga no Instagram
https://www.instagram.com/armindoferreira/

Hoje nós já temos aqui no Blog do Armindo o Geek Office: um centro de criação de conteúdo multiplataforma e também um espaço onde experimentamos e testamos produtos tecnológicos e do universo gamer. Nos últimos anos fizemos quase uma centena de testes e milhares de conteúdos nesse sentido.

Desliza pra ver tudo!

Mas veio a pandemia e a nossa audiência mudou e passamos a dar mais destaque para conteúdos que ajudem as pessoas nas casas. E então não fazia mais sentido criar conteúdo só no nosso escritório até porque muitas das coisas que fazemos e falamos hoje acontecem no sofá.

Foi por isso que criamos o Sofá Geek que depois acabou virando o projeto da Sala Geek (#salageek), um novo espaço de conteúdo, onde vamos falar de 3 verticais de conteúdo:

* Entretenimento do sofá
* Tecnologia para a casa
* Conforto e Decoração

Assine nossa newsletter

Como você deve ter percebido a Sala Geek é um ambiente vivo e dinâmico e em constante evolução. E sim é a nossa casa que assim como de milhares de brasileiros passou a ser lugar de viver e lugar de trabalhar.

Claro que pra começar esse projeto nós fomos atrás de marcas parceiras que pudessem nos ajudar a ter esse novo espaço e a TV é sem dúvidas uma protagonista nesse momento da casa. A @tclbrasiloficial foi a primeira empresa a trazer para o Brasil a Android TV com inteligência artificial e comando de voz por isso foi um dois primeiros nomes que procuramos para dar o início ao projeto e ficamos muito felizes em ter a marca conosco nesse iniciativa.

Com qualidade 4K a TV TCL PM8 de 55″ foi a escolha perfeita para podermos ver séries e filmes na melhor qualidade possível no conforto do sofá. E não só falaremos mas mostraremos diversas possibilidades que esse tipo de equipamento pode trazer para a casa das pessoas.

Aí entrou em ação a @cruzhjuliana para dar um UP no visual da sala com algumas luminárias, nichos e detalhes que mostraremos em breve.

Pode entrar a casa é sua e a Sala Geek é nossa!



Source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.