Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Honor of Kings anuncia seus embaixadores oficiais

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado em todo o mundo, está feliz em anunciar hoje seus embaixadores oficiais no Brasil. Influenciadores e criadores de conteúdos famosos como Cerol, Rajah, Gorila, YoDa, Dersin, Rusty, Akrinuss, Daniels, BarcelloS e Uma Dani, foram escolhidos para promover oficialmente o jogo no país. Compartilhando sua paixão pelo jogo além de criar conteúdo e interagindo com seus fãs de forma divertida, a curadoria dos influenciadores e estratégia criativa é realizada pela 3C Gaming, que também já co-criou outras campanhas da publisher para PUBG e PUBG Mobile.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Este elenco diverso de embaixadores oficiais possuem origem em diferentes estilos de jogos, com cada um se especializando em um certo nicho, incluindo MOBA e Battle Royale. Esta variedade mostra que Honor of Kings é um jogo de fácil aprendizado, em que qualquer um pode jogar. Colaborar com estes grandes nomes também mostram o nível de investimento que o jogo está fazendo no Brasil, expandindo assim o alcance de Honor of Kings no país.
Conheça um pouco mais sobre os embaixadores a seguir:
Cerol – Lucio Dos Santos Lima, também conhecido como Cerol, é o co-fundador do Fluxo, famoso time de esports no Brasil. Ele venceu o prêmio de “Melhor Streamer” no Prêmio Esports Brasil 2019 e é considerado um dos principais nomes dos esports no país.
Rajah – Heloísa Camargo, também conhecida como Rajah, é uma influencer e streamer do Fluxo, eleita uma das revelações de 2021 pelo Prêmio Esports Brasil. Ela é considerada um dos maiores nomes femininos no cenário de streamers no Brasil.
Gorila – Igor Alan, também conhecido como Gorila, é um dos principais streamers brasileiros quando o assunto é criação de conteúdo sobre Battle Royale. Neste momento, Gorila é um membro do Fluxo, atuando como um dos streamers da organização.
YoDa – Felipe Noronha, também conhecido como YoDa, é um criador de conteúdo eleito “Personalidade do Ano” duas vezes pelo Prêmio Esports Brasil. Com uma história em jogos mobile atuando como pro-player, YoDa venceu campeonatos importantes no Brasil. Ele é considerado um dos maiores streamers brasileiro.
Dersin – Anderson Nascimento, também conhecido como Dersin, é um ex-jogador profissional de MOBA mobile. Ele jogou pelas equipes CNB E-sports, Blue Martinit Gaming e Cream RealBetis, antes de começar sua carreira de criador de conteúdo.
Rusty – Luiz Felipe, também conhecido como Rusty, é um criador de conteúdo que cobre diferentes nichos de jogos. Seu foco principal é em jogos mobile, mais especificamente Battle Royales e MOBA.
Akrinuss – Eduardo Chung, também conhecido como Akrinuss, é um criador de conteúdo com experiência em jogos MOBA. Além de jogar, também produz tutoriais que ajudam os jogadores e a comunidade.
Daniels – Daniel Marcon, também conhecido como Daniels, é um criador de conteúdo com experiência em jogos do tipo MOBA.
BarcelloS – Barcellos Mesquita, também conhecido como Paizão, é um ex pro-player vice campeão de jogo de tiro. que se tornou um criador de conteúdo com foco em MOBA e Battle Royale. Ele joga tanto no PC quanto em plataformas mobile.
Uma Dani – Danieli Soares, também conhecida como Uma Dani, é uma criadora de conteúdo focada em Battle Royales que estão disponíveis nas plataformas mobile.

Os embaixadores vão criar conteúdo sobre o Honor of Kings em suas redes sociais, além de interagir com o público fã do jogo no Brasil. Além de produzir conteúdo, os embaixadores também vão organizar campeonatos e outros eventos focados para a comunidade, então mantenha um olho nas redes sociais.
Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.
Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.
Sobre o TiMi Studio
O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no Twitter e no LinkedIn.
Sobre a Level Infinite
Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar