Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Honor of Kings Festival da Honra, confira o resumo da showmatch

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, realizou neste domingo (12) o showmatch Festival da Honra, no qual dez influenciadores se enfrentaram em duelos eletrizantes. O Time Lam, liderado por Cerol, enfrentou o Time Ying, liderado por Paulinho O Loko, em duelos cheios de ação que culminaram com o Time Ying vencendo o set por 2×1. Durante a transmissão, vários prêmios foram distribuídos para os fãs que acompanharam toda a ação.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O evento teve início às 16h30 (horário de Brasília) e terminou às 19h00 (horário de Brasília). Três partidas foram disputadas entre Time Lam vs Time Ying, com algumas atividades divertidas acontecendo entre as disputas, tal como o desafio Honor of Goals, que recompensou jogadores com “Baú de Seleção de Herói” e “Fragmento de Herói”, e o evento Cartão de Memória. Durante a transmissão, 20 celulares POCO X5 foram distribuídos em quatro rodadas de sorteios.

As partidas foram cheias de momentos que deixaram os fãs roendo as unhas.
Primeira Partida

A primeira partida começou com Thaiga, do Time Lam, conquistando o First Blood ao eliminar Paulinho O Loko. Um dos melhores momentos da partida ocorreu quando Rakin, do Time Ying, quase alcançou um Quadra Kill – sua última kill acabou sendo roubada por Diana, impedindo o jogador de atingir o feito. O Time Ying venceu a primeira partida, com Rakin sendo eleito o MVP após uma exibição fenomenal.

Segunda Partida
Enaldinho, do Time Lam, conseguiu o First Blood da segunda partida contra Paulinho O Loko. Cerol e Boca de 09 conseguiram uma grande sequência de eliminações sem morrer uma única vez. Mais uma vez, Rakin quase alcançou um Quadra Kill. O Time Ying foi o vencedor da partida novamente, com Rakin conquistando o título de MVP mais uma vez.

Terceira Partida

Jon Vlogs, do Time Lam, conseguiu o First Blood da terceira partida contra Diana Zambrozuski. Durante a partida, Rakin demonstrou habilidade utilizando o herói Marco Polo, conseguindo muitas kills. Por ser a última disputa, ambos os times foram com tudo. Cerol conseguiu uma Triple Kill durante um dos momentos mais emocionantes da partida, e Diana demonstrou habilidade ao conseguir segurar a investida do Time Lam durante a parte final do duelo, eliminando muitos dos membros adversários. O Time Lam venceu a última partida, e Cerol foi escolhido o MVP.

Os participantes do showmatch levaram para casa um boné de Honor of Kings, e os integrantes da equipe campeã levaram ainda bonecos dos personagens do jogo pela vitória.

Durante cada partida, muitos prêmios para o jogo foram distribuídos para o público, tais como “3 Fragmento de Heróis/Fragmento de Visual”, “Cartões Exp em Dobro: 3 Dias”, “Baú de Seleção de Visual”, e “Baú de Seleção de Herói”, com cada um sendo distribuído a cada ação específica realizada durante as partidas, como First Blood, Dragão Tirano Eliminados e Primeira Torre Destruída. Além disso, no total, 20 smartphones POCO X5 foram sorteados entre as partidas.
Para aqueles que não conseguiram acompanhar a transmissão ao vivo, a gravação do evento está disponível nos canais oficiais de Honor of Kings no YouTube, Twitch e Facebook. Fãs também podem seguir as redes sociais de Honor of Kings para participar de mais atividades e assistir aos melhores momentos do Festival da Honra.
Após o lançamento em 8 de março, Honor of Kings conseguiu alcançar a primeira posição na lista dos jogos gratuitos na App Store e Google Play Store. Para recompensar os fãs, prêmios serão distribuídos no jogo para aqueles que fizerem o download e logarem antes do meio-dia de 15 de março. É hora de baixar e jogar Honor of Kings!

Não esqueça de participar na Loteria de R$ 1.000.000 e ter uma chance de ganhar prêmios incríveis como um Jeep Compass, duas motocicletas da Honda e muitos outros prêmios. Para estar elegível a participar do evento, jogadores precisam se registrar no site oficial do evento através de seus celulares e reunir as 5 Cartas de Herói para assim conseguir um número da sorte. O sorteio da Loteria será realizado durante uma transmissão ao vivo comandada por Toboco e CamilotaXP no dia 26 de março nos canais oficiais de Honor of Kings no YouTube e Facebook.

Para mais informações sobre o lançamento e também para compartilhar seu feedback, visite o site oficial de Honor of Kings ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup