/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.png?banner=top&when=1768350734&who=375

Honor of Kings: Liga Escolar Brasileira de Esports abre inscrições para a Fase Regional

A Liga Escolar Brasileira de Esports, organizada pela MatchVerse, segue a todo vapor, e após o período de duelos estaduais, agora os confrontos de Honor of Kings serão regionais. A Fase Regional da liga abre.

Atualizado em 26/10/2023 às 10:10, por Armindo Ferreira.

A Liga Escolar Brasileira de Esports, organizada pela MatchVerse, segue a todo vapor, e após o período de duelos estaduais, agora os confrontos de Honor of Kings serão regionais. A Fase Regional da liga abre suas inscrições amanhã (26), e os participantes podem se inscrever até o dia 24 de novembro, com as disputas ocorrendo nos dias 25 e 26 de novembro. Confira mais detalhes a seguir.

/apidata/imgcache/0391b9f3a686cd616f3216ef6bbc48ea.jpeg?banner=postmiddle&when=1768350734&who=375

As inscrições para a Fase Regional estão divididas em quatro grupos com as regiões do Brasil: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte/Nordeste. Qualquer estudante de qualquer escola do país pode participar dessa etapa, incluindo as escolas que participaram da Fase Estadual. Os campeões da Fase Estadual estão automaticamente classificados para a Fase Regional, sendo os líderes de seus grupos. As inscrições podem ser realizadas no site oficial aqui.

As disputas da Fase Regional vão ocorrer em duas etapas. A primeira ocorre no formato de MD1 para regiões com um alto número de inscritos, e MD3 para aquelas com poucos competidores. A partir da segunda etapa, as disputas serão realizadas em um formato de MD3. Os duelos finais de cada região ocorrem no dia 26 de novembro e serão transmitidos ao vivo nos canais de influenciadores parceiros da MatchVerse. Os vencedores da Fase Regional vão garantir vaga na Fase Nacional e disputar uma premiação total de R$ 50 mil em computadores, itens gamers e bolsas de estudos, em parceria com a Faculdade VINCIT, que oferece cursos e graduações de tecnologia que possuem nota máxima no Ministério da Educação.


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.