Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Honor of Kings: “Showmatch da Virada” reúne influenciadores para celebrar o fim do ano

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, anuncia o Showmatch da Virada. O evento ocorre nesta sexta-feira (22) e vai reunir os novos embaixadores oficiais do título, assim como criadores de conteúdo parceiros para uma disputa eletrizante como uma forma de celebrar o primeiro ano de sucesso do Honor of Kings no Brasil. Confira mais detalhes do evento a seguir.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Os participantes do duelo serão os embaixadores Jojotshy, Akumoto e Riyuuka, além dos criadores de conteúdos Maque Moba, Inutilizando, Maknara, Menino Alef, Vithy, LAdAJ e TG Gamer. Além da partida entre os influenciadores, o showmatch também vai permitir que os jogadores de Honor of Kings possam ver em ação a nova heroína Butterfly, que será adicionada ao jogo na própria sexta-feira. Por fim, diversos visuais para alguns dos heróis do jogo serão sorteados durante a transmissão do evento, então não perca!
O Showmatch da Virada vai ocorrer nesta sexta-feira a partir das 19h. O evento contará com a apresentação do influenciador Aragames e da apresentadora Bruna Balbino, com transmissão ao vivo através dos canais oficiais do Honor of Kings no YouTube, Facebook e Twitch.
Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.
Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar