Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Hot Wheels ganha série animada na Netflix

A Mattel, Inc., empresa líder global em brinquedos* e proprietária de um dos mais relevantes portfólios de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo, anuncia sua nova série de animação infantil, Hot Wheels® Let’s Race. Com previsão de estreia na plataforma de streaming Netflix em 4 de março, a novidade traz veículos radicais, personagens aventureiros e corridas de extrema potência. Inspirado em Hot Wheels, o brinquedo número um em vendas no mundo*, a série conta com as icônicas linhas Hot Wheels, e será um passeio cômico e radical de alta velocidade para toda a família.

Hot Wheels Let’s Race apresenta a próxima geração de pilotos. São eles: Coop, Spark, Mac, Brights, Axel e Sidecar que participam do acampamento para pilotos de corrida no qual o grande desafio é pisar no acelerador. Através de corridas alucinantes e competições com acrobacias radicais, Hot Wheels Let’s Race promete muita diversão para toda a família.

Anúncios

“Hot Wheels é uma marca de renome mundial que desperta e incentiva o espírito aventureiro que vive dentro de cada criança para ajudá-las a alcançar seu verdadeiro potencial”, disse Rob David, vice-presidente de conteúdo criativo da Mattel Television. “Hot Wheels continua crescendo e atraindo crianças e famílias de todo o mundo. Let’s Race trará ainda mais diversão para fãs de todas as idades com histórias criativas, personagens envolventes e, claro, carros super-rápidos.”

Para os fãs que desejam levar a ação da série para casa, a Mattel ainda conta com o lançamento de uma linha de brinquedos Hot Wheels com veículos e cenários inspirados da série. O Super Caminhão de T-Rex e o Ultimate Garage, assim como o Desafio Pista Extrema Conjunto e o Ataque de Cobra vs Pizzaria, que aparecerão no programa, já estão disponíveis para compra.

Hot Wheels Let’s Race foi desenvolvido para televisão por Rob David, vice-presidente de conteúdo criativo da Mattel Television (He-Man e os Mestres do Universo, Teenage Mutant Ninja Turtles), Melanie Shannon, diretora criativa sênior de conteúdo da Mattel Television (Mestres do Universo: Revelation) e Jordan Gershowitz (Sharkdog). Rob David, Christopher Keenan (Thomas And Friends: All Engines Go) e Fred Soulie (Hot Wheels: Ultimate Challenge) atuam como produtores executivos, com Mike Roberts (Final Space) e Diane A Crea (Barbie: Epic Roadtrip) como produtores. Os serviços de animação Hot Wheels Let’s Race são fornecidos pela Sprite Animation Studios. Agora é hora de pisar no acelerador e curtir a adrenalina com a primeira temporada de Hot Wheels Let’s Race na Netflix em março de 2024.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar