Ir para o conteúdo

0 %

Hotéis Pullman e Sony Pictures lançam parceria inédita e promovem experiência inspirada em ‘Karatê Kid: Lendas’

Hotéis Pullman e Sony Pictures lançam parceria inédita e promovem experiência inspirada em ‘Karatê Kid: Lendas’

Pela primeira vez, as duas marcas globais – Hotéis Pullman, do Grupo Accor, líder global em hospitalidade, e Sony Pictures – se unem em uma colaboração para oferecer ao público uma experiência de hospedagem que vai muito além do convencional. Para celebrar a estreia nos cinemas de ‘Karatê Kid: Lendas’, novo capítulo da icônica franquia que atravessa gerações, um dos quartos do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, será transformado em um cenário inspirado no universo do filme.
 

Criada pela AlmapBBDO, agência de ambas as marcas, a ação co-branding é parte da campanha ‘Pullman não é só um hotel, no Pullman histórias acontecem’, e reforça o posicionamento da rede hoteleira em oferecer experiências premium, imersivas e surpreendentes aos hóspedes. A ativação acontece para clientes ALL Signature a partir de 19 de maio, e para o público em geral de 26 a 31 de maio. O objetivo é transportar os hóspedes para dentro da narrativa do longa, estrelado por Jackie Chan e Ralph Macchio, misturando cinema, cultura pop e, claro, um ar de nostalgia.
 

“Nós nos propomos a ser um destino de criação de histórias e descobertas. E, agora, com o clima nostálgico e emocionante de Karatê Kid, o hotel convida fãs do filme e apaixonados por experiências únicas a viverem uma estadia inesquecível. E para isso acontecer, nada melhor do que unir forças com uma marca como a Sony Pictures e elevar nossas experiências a um nível cinematográfico”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division.
  O quarto temático vai contar com posters do filme, lanternas orientais, quadros, tatame de palha e diversos outros elementos da cultura oriental. A iniciativa conta com os influenciadores, vivenciando a suíte e compartilhando suas experiências nas redes sociais dos hotéis Pullman. A ação marca a estreia de um projeto colaborativo entre as marcas, trazendo mais inovação tanto para o setor hoteleiro quanto para o universo do entretenimento.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x