HP está pronta para o Windows 11

Assine nossa newsletter

Com o mercado de computação pessoal em crescimento rápido e contínuo, a HP Inc. anunciou que seu atual portfólio de PCs[1] baseados em Windows deverá ser atualizável para o Windows 11 quando a nova versão for disponibilizada, ainda neste ano.[2]
“O PC é essencial, pois permite que as pessoas criem, consumam e colaborem de formas únicas e autênticas. Nossa ambição é empoderar as pessoas dando-lhes experiências inovadoras com o PC, onde quer que elas trabalhem, joguem ou estudem”, afirma Mike Nash, tecnologista chefe e líder global de Experiência do Cliente e Estratégia de Portfólio de Sistemas Pessoais da HP Inc. “Estamos empolgados com o Windows 11 porque ele nos ajuda cumprir essa promessa.”
“A colaboração e o feedback da HP durante o processo de planejamento do Windows 11 foram de extrema valia”, diz Nicole Dezen, vice-presidente de Device Partner Sales da Microsoft. “Estamos ansiosos para a HP lançar seus novos dispositivos, que vão dar vida às capacidades do Windows 11 e proporcionar novas experiências para nossos clientes em comum ao redor do mundo.”
Dispositivos HP prontos para Windows 11
O atual portfólio de PCs baseados em Windows da HP vai reforçar funcionalidades do Windows 11 apresentadas pela Microsoft. Por exemplo:
Alguns SKUs dos portfólios HP Elite e HP Pro, inclusive o HP Elite Dragonfly G2. A HP municia os atuais ambientes híbridos de trabalho e educação com dispositivos conectados, colaborativos e protegidos para ajudar as pessoas a se manter produtivas – independentemente de estarem trabalhando no escritório, na sala de aula ou em casa. Com o Windows 11, os usuários podem colaborar instantaneamente graças à integração com o Microsoft Teams e administrar seu espaço de trabalho com mais inteligência com o Snap Assist e a memória de tela ampliada. Administradores de TI beneficiam-se da consistência gerada pela compatibilidade de aplicação do Windows 11 e das capacidades de gerenciamento da nuvem.
Atuais estações de trabalho Z by HP, inclusive o HP ZBook Studio G8. As estações de trabalho Z são desenvolvidas sob medida para profissionais de criação e usuários avançados para oferecer alto nível de desempenho e confiabilidade com tecnologias de ponta, dando aos usuários a confiança de que precisam para realizar seu trabalho. Além disso, o portfólio Z oferece soluções remotas, como o ZCentral, e as ferramentas necessárias para os usuários colaborarem, acelerarem fluxos de trabalho e fazerem iterações em tempo real e em qualquer ambiente. Com o Windows 11, profissionais criativos terão uma experiência de usuário simples e poderosa para melhorar sua produtividade e seu foco, além de um novo menu personalizável, para rápido acesso a apps de criação.
Para mais informações sobre a prontidão da HP para o Windows 11 e verificar se um dispositivo HP específico poderá ser atualizado, acesse https://www.hp.com/us-en/software/microsoft-windows-11.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.