HP Inc. e Parceiros Disponibilizam Soluções de Impressão 3D para Lutar Contra o COVID-19

Assine nossa newsletter

AHP Inc. e sua comunidade global de fabricação digital estão mobilizando seus equipamentos de impressão 3D, tecnologia, experiência e linha de produção para ajudar a fornecer peças fundamentais no esforço de combater a pandemia COVID-19. 

Mais de 1000 peças impressas em 3D já foram entregues em hospitais. Centros de P&D em 3D da HP em Barcelona, Espanha; Corvallis, Oregon;  San Diego, Califórnia; e Vancouver, Washington, estão colaborando com parceiros em todo o mundo em um esforço coordenado para aumentar a produção para atender às necessidades mais urgentes. As aplicações iniciais validadas e finalizadas para a produção industrial incluem máscaras e protetores faciais, ajustadores de máscaras, cotonetes nasais, abridores de portas sem uso das mãos e respiradores. A HP também está trabalhando com agências governamentais do setor de saúde em vários países para garantir atividades sincronizadas e eficazes. 

A HP e parceiros de fabricação digital estão trabalhando sem parar na batalha contra esse vírus. Estamos identificando as peças mais necessárias, validando o design para começar a impressão delas em 3D”, diz Enrique Lores,  presidente e CEO da HP Inc.  “Nossos mais profundos agradecimentos  vão para nossos parceiros, clientes e membros da comunidade por seus esforços incansáveis para apoiar os profissionais da saúde, fazendo a diferença nas linhas de frente”, completou o CEO.  

Peças de impressão 3D para ajudar a conter o COVID-19

A rede global de parceiros da HP está trabalhando para garantir que as peças impressas em 3D estejam disponíveis em qualquer região do mundo.    Alguns dos primeiros itens validados e produzidos são:
 

  • Abridor de portas sem uso das mãos: As maçanetasestão entre os objetos mais infestados em casas, hospitais, fábricas e asilos.  Este adaptador permite uma abertura mais fácil e mais higiênica com o cotovelo.
  • Ajustador de máscaras: Osfuncionários do hospital precisam de máscaras por longos períodos de tempo.  Este fechamento foi projetado para melhorar o conforto e aliviar a dor nas orelhas decorrente do uso contínuo das máscaras.
  • Escudos Faciais: um dos  itens de proteção pessoal mais necessários.  Os suportes para segurar o escudo e ajusta-los confortavelmente são um componente crítico.
Assine nossa newsletter

Muitos outros itens estão em fase de testes e validação, e devem começar a ser produzidos em breve, incluindo:

  • Ventilador de campo: peças impressas em 3D para bolsas-valva-máscara (BVM) projetada para uso como ventilação de emergência em curto prazo para pacientes com COVID-19. Este design simplificado permite um dispositivo robusto e menos complexo, facilitando a rápida produção e montagem.
  • Máscaras faciais FFP3: Equipamento de proteção eficaz e necessário para os prestadores de serviços médicos lidarem com o volume esperado de pacientes com COVID-19. A HP está validando várias máscaras faciais de nível hospitalar e espera que elas estejam disponíveis em breve.

Disponibilizando peças

A HP e seus parceiros disponibilizarão livremente os arquivos de projeto validados para muitas das peças que não exigem montagem complexa para download neste site.

Designers e desenvolvedores de inovações em 3D que desejam ingressar na batalha contra o COVID-19 podem contribuir com novos aplicativos e ideias neste site.

Como obter peças impressas em 3D agora

Se você precisar de suporte no desenvolvimento de aplicativos ou desejar solicitar peças, envie sua solicitação aqui.

A grande rede global de parceiros de produção e impressão digital 3D da HP está dando um passo adiante para atender a essas solicitações e apoiar a comunidade médica global.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.