HP lança plotters mais fáceis de usar para profissionais e home offices de AEC

Assine nossa newsletter

A  HP Inc. (NYSE: HPQ) anuncia o lançamento de um novo portfólio HP DesignJet que busca simplificar as demandas de impressão dos profissionais do setor de construção (arquitetos, engenheiros, construtoras e empreiteiros) e, ao mesmo tempo, oferecer materiais impressos em alta qualidade a baixo custo.

A nova série HP DesignJet é composta por impressoras inteligentes, flexíveis, compactas e estilosas que são diferentes dos outros tipos de plotters atuais. Com o software HP Click, fica fácil imprimir – mesmo documentos de tamanhos diferentes – com um único clique. Combinado à bandeja automática para A3/B, permite imprimir automaticamente projetos de múltiplos tamanhos – A3/B e A1/D ou A0/E – sem troca manual da fonte de mídia. A nova série HP DesignJet também possibilita impressão e gerenciamento perfeitos a partir de qualquer dispositivo conectado, onde quer que o usuário esteja, graças ao HP Smart App.

Assine nossa newsletter

O novo portfólio HP DesignJet para grandes formatos inclui:

  • A série de impressoras HP DesignJet T200: impressão fácil e de custo acessível com as menores plotters do mundo.
  • A série HP DesignJet T600: plotters de grande formato, rápidas e simples, projetadas para profissionais do ecossistema de construção focados em execução, solução de problemas e realização de múltiplas tarefas.
  • A série de impressoras HP DesignJet Studio: para profissionais de Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC) focados em criatividade/design e com sensibilidade estética.

“As novas séries DesignJet, desde as impressoras T200, passando pelas T600, até a versão Studio, trazem um novo nível de design, simplicidade e conectividade para profissionais criativos”, afirma Guayente Sanmartín, vice-presidente e gerente geral de Impressão em Grandes Formatos da HP. “Com impressão automática em A3/B e grandes formatos, capacidade de imprimir de qualquer lugar e extrema simplicidade, essas impressoras são perfeitas para profissionais de AEC que trabalham tanto no escritório como em casa. Além disso, o uso de plásticos reciclados e a introdução de nossa primeira impressora de grandes formatos com impacto neutro de carbono reforçam o contínuo compromisso da HP com nosso planeta”.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.