HP Workforce Solutions impulsiona estratégia para proporcionar experiências excepcionais aos funcionários
A divisão HP Workforce Solutions (HPWS), da HP Inc. (NYSE: HPQ), anunciou uma série de avanços importantes, pensados para as empresas crescerem ao proporcionarem experiências mais personalizadas e gratificantes. Como parte desses avanços, a HP está expandindo o acesso à HP Workforce Experience Platform, dando aos administradores de TI acesso a ferramentas, dados e insights aprimorados para garantirem que os funcionários fiquem conectados e produtivos.
Para clientes que desejam que a HP gerencie seus ambientes de TI, a empresa anunciou soluções avançadas de monitoramento e disponibilização global dos Serviços de Colaboração Gerenciados HP, que remediam ocorrências proativamente antes que os empregados sejam impactados. E, para quando a tecnologia falhar, a HP está lançando um novo serviço, que ajuda os empregados a não se envolverem com a resolução do problema e voltarem ao trabalho rapidamente. Além disso, a HP também apresentou um novo serviço que ajuda as empresas a tomar as rédeas do poder da IA para promover ainda mais a produtividade da força de trabalho, além de programas expandidos de reforma de computadores com vistas a uma economia mais circular.
“Estamos na intersecção de duas grandes tendências – IA e trabalho flexível –, e ambas estão tendo um impacto profundo em nossa vida”, afirma Dave Shull, presidente da HP Workforce Solutions. “Ao mesmo tempo, os empregados querem se sentir mais realizados e as empresas querem mais produtividade. Nosso portfólio pronto para o futuro de software e soluções ajuda a guiar as empresas nessas mudanças.”, adiciona.
HP Workforce Experience Platform amplia acesso beta e introduz novos recursos
A HP Workforce Experience Platform – plataforma que prevê e resolve fricções digitais em cada endpoint das equipes a partir de um único painel – está funcionando em beta privado por um período de três meses, com mais 270 mil dispositivos participantes[1]. Agora, a HP está expandindo o acesso ao disponibilizar a versão beta da Workforce Experience Platform a clientes novos ou que estão renovando o HP Proactive Insights nos Estados Unidos, sem custos adicionais.
Como parte desse novo lançamento, a HP está introduzindo novos recursos para habilitar os clientes a monitorar, proteger e gerenciar o desempenho também das impressoras em larga escala, além do dos PCs. As novas capacidades movidas por IA de gerenciamento da frota e de análise de opiniões dos empregados vão ajudar a reduzir os chamados de suporte da TI e as paralisações de empregados por meio de detecção de anomalias e recomendações baseadas em dados.
Além disso, a HP Workforce Experience Platform permite integrações com o Microsoft Power BI, o Power Automate e a plataforma Tableau (já disponíveis), e pretende acrescentar suporte para Microsoft Intune e ServiceNow em um lançamento futuro, possibilitando que a TI use os dados da Workforce Experience Platform de maneira fácil e segura dentro de seus fluxos de trabalho já existentes. Isso significa que a TI tem uma visão mais holística de sua frota de dispositivos, dados mais precisos e operações de TI mais personalizadas, ajudando-a a reduzir despesas e aumentar o retorno dos investimentos.
Novos centros de comando globais para capacidades avançadas de monitoramento
Com as empresas buscando mudar a abordagem de seu suporte de TI de reativa para proativa, a HP anuncia capacidades avançadas de Monitoramento e Gerenciamento – possibilitadas por novos centros de comando globais – para ajudar os clientes ao redor do mundo a monitorar e gerenciar dispositivos tanto da HP como de outros fabricantes, inclusive detectando e remediando ocorrências.
Usando telemetria, a HP monitora milhares de pontos de dados em equipamentos de salas de conferência, impressoras e PCs. Isso permite que especialistas de manutenção da HP detectem e identifiquem problemas e iniciem ações remotas para proativamente remediar ocorrências antes que os empregados sejam impactados. Os Serviços Gerenciados HP já estão disponíveis globalmente para clientes de soluções gerenciadas da HP e são vendidos pelos canais diretos.
Primeira capacidade de diagnóstico e remediação offline do mercado
Dados mostram que 90% dos empregados preferem ter um trabalho flexível ou híbrido. Os empregados também começaram a esperar que o suporte remoto tenha o mesmo nível do presencial. Mas as ferramentas atuais de suporte remoto nem sempre conseguem resolver o problema, como quando um PC desliga e não reinicializa.
Para ajudar a reduzir o tempo e a frustração envolvidos na restauração da produtividade, tanto para os funcionários remotos quanto para a TI, a HP está lançando um novo serviço de remediação fora de banda com a tecnologia de remediação remota mais avançada do mercado, que permite que mais problemas com PCs do que nunca sejam resolvidos remotamente – mesmo se o PC não estiver ligando. A HP é a primeira fabricante de PCs a usar tecnologia fora de banda para possibilitar conexão remota segura com o computador abaixo do sistema operacional, usando uma conexão criptografada na nuvem. Isso permite que a HP habilite controle absoluto de teclado, vídeo e mouse (KVM) para diagnosticar e reparar problemas complexos, como falhas de inicialização, questões com restauração e BIOS – praticamente sem participação do usuário final.
Esse serviço inédito de remediação deverá ser disponibilizado ainda este ano na América do Norte e na União Europeia como um complemento dos pacotes de suporte HP Essential, Premium e Premium+, com a compra de qualquer novo PC com Intel vPro diretamente da HP ou de uma revendedora autorizada. A HP planeja expandir a disponibilidade do recurso do serviço para outros PCs comerciais nos próximos meses.
Novos serviços em IA ajudam clientes a aproveitar o potencial do Microsoft Copilot
A HP também anunciou um novo serviço de assessoria em IA para ajudar os clientes a aproveitarem todo o potencial do Microsoft 365 Copilot. Esse novo serviço de assessoria em IA vai avaliar a configuração e prontidão das empresas para a IA realizar oficinas interativas para ajudá-las a maximizarem os benefícios da IA e auxiliá-las no planejamento da implantação de novas ferramentas de IA. O serviço deverá ser disponibilizado em novembro de 2024 nos Estados Unidos, no Reino Unido, na França, na Espanha, na Irlanda e na Alemanha.
Serviços de Colaboração Gerenciados agora estão disponíveis para clientes do mundo inteiro
No atual mundo do trabalho flexível, a colaboração em vídeo conecta mais funcionários do que jamais se viu. Para ajudar os clientes a modernizarem e manterem suas salas de conferência, a HP está anunciando a disponibilização dos Serviços de Colaboração Gerenciados HP no mundo todo. Os Serviços de Colaboração Gerenciados HP usam equipamentos Poly e HP para proporcionar experiências excepcionais em reuniões com soluções gerenciadas flexíveis e confiáveis que garantem que cada espaço esteja com habilitado com vídeo e pronto para ser usado. .
Gerando impactos positivos na sociedade
A HP está comprometida com acelerar o acesso equitativo à educação, à saúde e a oportunidades econômicas para pessoas sistemicamente excluídas, de forma que possam participar da economia digital e prosperar com ela. Novos serviços e programas da HP ajudam a dar uma segunda vida à tecnologia e promover esperança ao redor do mundo.
Portfólio ampliado de equipamentos de hardware reformados com certificação HP
À medida que aumentam as demandas dos clientes por dispositivos de segunda mão com qualidade e confiabilidade, a HP anuncia a expansão de seu portfólio de hardware reformados com certificação HP, que agora inclui impressoras multifuncionais LaserJet, disponíveis para clientes de Soluções de Impressão Gerenciadas nos Estados Unidos.
Cada dispositivo reformado com certificação HP passa por processos rigorosos de reforma e inspeção, utiliza peças aprovadas pela HP e tem suporte HP para ainda mais tranquilidade. As opções de LaserJet são a mais recente adição ao portfólio de hardware reformados com certificação HP, que também inclui notebooks HP EliteBook 800 G6 e G7 nos Estados Unidos e na França.
Promovendo a esperança ao redor do mundo
A HP está expandindo o HOPE Recycling Futures – o programa exclusivo da HP que ajuda empresas a se conectarem com crianças e jovens para inspirá-los. O HOPE Recycling Futures recebe dispositivos de organizações que iriam se desfazer deles, trabalha com seus parceiros para apagar os dados e os reforma. Então, a HP se articula a organizações não governamentais aprovadas para entregar os dispositivos a escolas que atendem a grupos vulneráveis e marginalizados – tudo isso sem custo para a empresa doadora o para a organização que recebe as máquinas.
O HOPE Recycling Futures já tem parceria com empresas da União Europeia, do Reino Unido, da Suíça, da Índia, de Singapura e do Brasil, e agora vai estender as parcerias para incluir o México. Mais de 16 mil crianças e jovens em 22 países já se beneficiaram do programa, por meio de 72 projetos de doação.
Comentários estão fechados.