Huawei Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2022 destinado a estudantes de todo Brasil

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Huawei Brasil, multinacional líder global em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), anuncia a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2022, que está com cerca de 50 vagas abertas para estudantes de todo o Brasil que desejam participar do treinamento na empresa, com possibilidades de efetivação e plano de carreira para o futuro. É importante destacar que novas posições para estágio são abertas todo mês.

Os candidatos devem ter graduação prevista para junho de 2023 e janeiro de 2024, disponibilidade para estagiar presencialmente na cidade da vaga e jornada de trabalho de seis horas no horário comercial, além de boa comunicação em inglês. Como diferencial, o Programa de Estágio da Huawei oferece acesso à Universidade Corporativa, que disponibiliza todos os treinamentos necessários, e constante intercâmbio cultural global, principalmente com países da América Latina e a China.

Há vagas abertas para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Sorocaba (SP), que estão disponíveis preferencialmente para estudantes de Engenharia de Telecomunicação, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Produção, e também para graduandos em Direito, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas e Administração.

“Entendemos que o Programa de Estágio é o degrau inicial para uma carreira sólida e fértil. Abrimos espaços para novos talentos ampliarem seus conhecimentos e absorverem experiência e expertise em diversos setores da companhia, com foco na evolução pessoal e profissional, networking e aprendizado prático aos futuros profissionais que possam vir a fazer parte do quadro fixo de colaboradores Huawei”, pontua Fernanda Coimbra, gerente de RH da Huawei. “Os projetos de capacitação da Huawei têm como objetivo desenvolver e qualificar talentos que estão ingressando no setor, buscando eliminar as lacunas de desenvolvimento econômico no país”, completa Coimbra. Para inscrições e mais informações, acesse o Programa de Estágio Huawei Brasil 2022

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais