Huawei consolida sua posição de líder com importantes prêmios durante a IFA 2019

Assine nossa newsletter

 Durante a IFA 2019, a Huawei reafirmou sua posição como uma das empresas líderes em inovação tecnológica em design de produtos com o anúncio de mais de 20 prêmios e reconhecimentos durante a IFA 2019 em Berlim, na Alemanha. A Huawei adquiriu uma enorme quantidade de prêmios, além da atenção dos meios de comunicação especializados de todo o mundo ao anunciar uma série de tecnologias e dispositivos capazes de promover experiências conectadas em múltiplos cenários.

Popular Mechanics, Android Central e Stuff foram algumas das mídias especializadas em posicionar os produtos Huawei entre os melhores durante a IFA 2019. Entre os produtos anunciados pela companhia, destacaram-se os fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído, o HUAWEI FreeBuds 3, o processador Kirin 990 com sua versão 5G, e novas cores para o aclamado HUAWEI P30 Pro. Os dispositivos ganhadores simbolizam mais um ano em que a Huawei reafirma sua filosofia de design destinada a criar experiências premium de uso, ressaltando a importância de fornecer aos consumidores produtos de alto desempenho com benefícios de conectividade superiores.

Durante a IFA 2019, os produtos da Huawei receberam os seguintes reconhecimentos:

EISA (European Imaging and Sound Association) nomeou o HUAWEI P30 Pro como “O Melhor Smartphone de 2019-2020”. Essa associação reconheceu o P30 Pro como um dispositivo ideal para os consumidores que valorizam a fotografia, reconhecendo sua impressionante capacidade de desempenho em condições de baixa luminosidade, lente ultra grande angular, modo retrato e lente teleobjetiva 5x capaz de superar a todos os seus competidores

Android Authority concedeu ao HUAWEI FreeBuds 3, o prêmio “Melhor da IFA” por ser o primeiro fone de ouvido verdadeiramente sem fio do mundo a suportar a tecnologia Bluetooth 5.1, por sua eficiência no consumo de energia do processador Kirin A1 e sua baixa latência.

Android Central entregou o prêmio “Melhor da IFA 2019” ao Kirin 990. Com sua capacidade de atingir velocidades de download de 2,3 Gbps, uma GPU de 16 núcleos e atualizações massivas no poder de processamento de aplicativos baseados no 5G e Inteligência Artificial fizeram deste processador de última geração um dos favoritos do evento. O Android Central é um meio especialista em análises e cobertura dos últimos desenvolvimentos no mundo da tecnologia.

Android Headlines reconheceu o HAUWEI FreeBuds 3 e o Kirin 990 com o prêmio “Melhor da IFA 2019”. Os editores nomearam esses novos acessórios como os primeiros fones de ouvido totalmente sem fio com funções reais de cancelamento de ruído, capazes de satisfazer os ouvintes mais experientes, enquanto o Kirin 990 foi reconhecido como o processador de desempenho líder do setor, além de seu baixo consumo de energia e capacidades 5G. O Android Headlines é um site de tecnologia global que cobre as últimas notícias sobre produtos relacionados ao ecossistema do Android.

The Big Tech Question concedeu ao Kirin 990 o prêmio “Melhor da IFA 2019”. O reconhecimento se deve à capacidade do Kirin 990 de integrar seus recursos de economia de energia e ao potencial de apresentar aos usuários uma geração totalmente nova de funções.

Assine nossa newsletter

GadgetMatch concedeu ao Kirin 990 o prêmio “Melhor da IFA 2019”. O primeiro chip 5G integrado do setor criado pela Huawei foi reconhecido por suas altas velocidades de carregamento e descarregamento, além de sua arquitetura focada em eficiência energética e alto desempenho. Além disso, este meio também concedeu o prêmio “Melhor da IFA 2019” à Huawei em reconhecimento ao FreeBuds 3. Esses fones de ouvido sem fio ganharam esse prêmio graças às suas tecnologias ativas de cancelamento de ruído, além de seu design e a inovação de seu elegante estojo, capaz de fornecer 20 horas adicionais de carregamento.

Gear Diary entregou à Huawei o prêmio “Melhor da IFA 2019” por seus novos FreeBuds 3. A presença de um sistema Bluetooth de canal duplo, 30% de menor latência e 50% de economia de energia, além de suas capacidades de cancelamento de ruído inspirou aos editores a destacar o FreeBuds 3 entre os melhores produtos IFA 2019. Além disso, esse meio também concedeu o prêmio “Melhor do IFA 2019” ao Kirin 990, graças às consideráveis melhorias em desempenho, velocidade e consumo de energia e fotografia com base em inteligência artificial. O Gear Diary é um site dos Estados Unidos que se concentra na cobertura de notícias de acessórios tecnológicos.

GEEKSPIN reconheceu com o prêmio “Melhor da IFA 2019” ao HUAWEI Freebuds 3, enfatizando que os fones de ouvido oferecem desempenho superior quando comparados aos seus concorrentes. O FreeBuds 3 também foi reconhecido por seu conforto, pela capacidade de usá-lo por mais de 20 horas de reprodução com seu estojo de carregamento sem fio, além de suas tecnologias de ponta em termos de cancelamento de ruído.

Mightygadget nomeou o Kirin 990 como “Melhor da IFA 2019”. O novo processador impulsionado pelas tecnologias 5G foi reconhecido por sua funcionalidade aumentada graças à Inteligência Artificial, além de sua arquitetura, o que aumenta muito o poder de processamento. O Mightygadget é um blog de tecnologia baseado no Reino Unido, especializado em notícias sobre gadgets e análises de smartphones, wearables e dispositivos automatizados.

Popular Mechanics concedeu aos HUAWEI FreeBuds 3 o reconhecimento de “Melhor da IFA 2019” por suas características únicas, como o cancelamento ativo de ruído, tal qual é capaz de reduzir o barulho ambiente.

SoundGuys elegeu os HUAWEI FreeBuds 3 colocando-os na lista “Melhores da IFA 2019”, reconhecendo que o produto Huawei vai além do que os dispositivos dos concorrentes oferecem ao introduzir o cancelamento ativo de áudio. SoundGuys é uma publicação global dedicada à descoberta de produtos com o melhor desempenho no setor de áudio.

Stuff concedeu à Huawei o reconhecimento “Melhor da IFA 2019”, destacando os avanços na qualidade e no desempenho do áudio, além das tecnologias de cancelamento ativo de ruído e velocidade de carregamento 100% mais rápida do FreeBuds 3. Stuff é um site de destaque que cobre detalhadamente os melhores lançamentos em termos de gadgets e eletrônicos destinados ao consumo.

TalkAndroid reconheceu o HUAWEI FreeBuds 3 com o prêmio “Melhor da IFA 2019”. A combinação de Bluetooth 5.1, Bluetooth LE, tecnologias ativas de cancelamento de áudio e carregamento sem fio fez do Freebuds 3 os vencedores da melhor categoria de acessórios. O TalkAndroid é um meio global que cobre o que há de mais recente em dispositivos e software no ecossistema Android.

Ubergizmo entregou o prêmio “Melhor da IFA 2019” ao Huawei Kirin 990. O processador obteve esse reconhecimento graças ao seu modem 5G totalmente integrado, capaz de fornecer uma melhor experiência de conectividade, além de seu alto desempenho e eficiência. O Ubergizmo é um meio de tecnologia reconhecido globalmente, distribuído em 6 idiomas.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.