Huawei continua investindo no Brasil e anuncia abertura de mais três quiosques
A Huawei, segunda maior fabricante de smartphones no mundo, abre três novos pontos físicos de venda direta no Brasil nesta semana. Agora, além dos dois pontos em São Paulo (MorumbiShopping e Shopping Eldorado), a Huawei inaugura quiosques em Campinas, no Parque Dom Pedro Shopping, Rio de Janeiro, no BarraShopping, e em Brasília, no ParkShopping, nos dias 7, 8 e 9, respectivamente.
Para a marca, que já conta com parceria com grandes parceiros como Vivo, Fast Shop, Magazine Luiza, Americanas.com, Shoptime, Casas Bahia, Submarino e Ponto Frio, a abertura destes novos pontos representa mais um passo no estabelecimento da Huawei no País. O objetivo é oferecer uma experiência customizada às necessidades dos clientes, tornando possível entender ainda mais o comportamento e questionamentos dos brasileiros, além de proporcionar de forma mais assertiva uma consultoria para cada visitante.
A Huawei chegou ao Brasil focando seu portfólio em smartphones premium como o HUAWEI P30 Pro e HUAWEI P30 lite. Com o início das vendas diretas, em julho, a marca ampliou o portfólio com a introdução dos fones HUAWEI Active Noise Canceling e continua estudando o mercado brasileiro para entender a aceitação do público visando outras categorias de produtos.
“Viemos ao País para ficar. Enxergamos os consumidores brasileiros como ávidos por novidades e lançamentos tecnológicos. Acreditamos no potencial da nossa marca nesse mercado e estamos ansiosos para compartilhar as tecnologias de ponta da Huawei com esse público de uma forma mais próxima”, afirma Marcelo Gentil, diretor sênior de Vendas para a Huawei Consumer Business Group do Brasil.
Comentários estão fechados.