Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Huawei é reconhecida pelo Top Employers 2022 no Brasil pelo 3º ano consecutivo

A Huawei, líder global em inovação e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), foi reconhecida pelo Top Employers 2022 no Brasil, em anúncio realizado nesta quinta, 20. Presente em 123 países e aplicada no mundo todo pelo Top Employers Institute, a certificação internacional mede a evolução do mercado de trabalho e reúne empresas de 15 setores da economia.
 

O Programa de Certificação Top Employers avalia práticas relacionadas à gestão de pessoas, de todas as empresas participantes, por meio de pesquisa de Melhores Práticas em Recursos Humanos, baseada em fatos e auditada de forma independente. Entre os critérios de avaliação, estão iniciativas relacionadas a inovação, engajamento, progressão de carreira, bem-estar e employer branding.
 

Anúncios

“Nos últimos dois anos, as transformações ocorridas impulsionaram as empresas certificadas a reinventaram seus negócios e a forma de se relacionarem com seus colaboradores. Isso criou oportunidades de desenvolvimento e inovação, trazendo as equipes cada vez mais para o centro das decisões, transformando de forma definitiva a maneira como negócios e pessoas são geridos”, afirmou Gustavo Tavares, líder do Top Employers Institute para as Américas.

Pelo terceiro ano consecutivo a Huawei se destacou entre as empresas com as melhores práticas de Recursos Humanos no Brasil. “Somos uma companhia focada em inovação e esse é um princípio que permeia todas as nossas áreas. Não existe inovação sem pessoas, tratamos o RH como um setor estratégico para o nosso negócio”, explica Ma Jie, Diretor de Recursos Humanos da Huawei no Brasil.

O Top Employers Institute, da mesma forma que no ano passado, realiza a celebração do programa de certificação 2022 nesta quinta-feira, 20, durante um evento 100% online. O número de companhias brasileiras certificadas cresceu e chegou a 49 nesta edição, um recorde de companhias no país nesses 31 anos de história da certificação.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar