HUAWEI Mate 30 Pro é escolhido como o novo rei da fotografia em smartphone

Assine nossa newsletter

A Huawei recebeu hoje a classificação mais alta do DxOMark pelo sistema de câmeras líder do setor do HUAWEI Mate 30 Pro. A câmera SuperSensing Cine do Mate 30 Pro recebeu 121 pontos no total, quatro a mais que a segunda maior pontuação de 117, além da maior classificação para fotos com 131 pontos. As duas distinções reconhecem o HUAWEI Mate 30 Pro como o novo rei da fotografia em smartphone, elevando o nível para os concorrentes.

O DxOMark, o sistema de classificação fotográfica que avalia minuciosamente a qualidade da imagem das câmeras de smartphones, anunciou que o sistema de quatro câmeras integrado do HUAWEI Mate 30 Pro, incluindo as inovadoras câmeras SuperSensing e Cine, ficou em primeiro lugar na sua pontuação geral para câmeras. Ao alcançar o status de número um, o mais recente carro-chefe da Huawei reforça a reputação da marca como a melhor em fotografia de smartphones.

“Com uma pontuação total de 121 pontos do DxOMark, o Huawei Mate 30 Pro é o campeão em nosso ranking de câmeras para smartphones. O novo recorde se deve em grande parte a uma pontuação fenomenal de 131 pontos, cinco pontos à frente do líder anterior”, comentou DxOMark.

O inovador sistema de câmeras do HUAWEI Mate 30 Pro inclui uma câmera SuperSensing de 40MP, uma câmera Cine de 40MP, uma câmera telefoto de 8MP e uma câmera com detecção de profundidade 3D. A SuperSensing Cine é um sistema de câmera dupla capaz de tirar fotos impressionantes, incluindo fotos noturnas extremamente amplas, fotos de ângulo ultra-amplo com HDR+ e retratos com efeito Pro-Bokeh.

Assine nossa newsletter

A câmera SuperSensing de 40MP com matriz de cores RYYB foi projetada para atrair mais luz, garantindo que o HUAWEI Mate 30 Pro obtenha imagens muito detalhadas e nítidas em condições de pouca luz. Juntamente com um processador de sinal de imagem ISP 5.0, o HUAWEI Mate 30 Pro captura fotos e vídeos da mais alta qualidade possível.

O Mate 30 Pro da Huawei também é capaz de gravar vídeos profissionais em tons cinematográficos. A câmera Cine conta com um sensor de grande porte de 1/1.54 polegadas com um ISO máximo alto de 51200 para capturar vídeos, incluindo vídeos em câmera ultra-lenta com os mais altos 7680 quadros por segundo, bem como vídeos em 4K, com time-lapse, ultra-wide e pouca luz.

Desde o lançamento da série Mate 30 em setembro, a Huawei redefiniu as capacidades dos smartphones e levou os consumidores a repensar a fotografia e a videografia.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group
Os produtos e serviços de Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são utilizados por um terço da população mundial. Quatorze centros de I+D se estabeleceram nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange telefones inteligentes, PC e tablets, dispositivos móveis e serviços na nuvem, etc. A rede global da Huawei se baseia em quase 30 anos de experiência na indústria das telecomunicações e se dedica a oferecer os últimos avanços tecnológicos para consumidores do mundo todo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook , Twitter, Instagram e YouTube.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.