Huawei Music Night 4All terá apresentação do maestro João Carlos Martins e da Bachiana Filarmônica SESI-SP com os DJs Anderson Noize e Camilla Brunetta; Melim, DJ Bhaskar e Vintage Culture nesta 6ª, 18

Assine nossa newsletter

Assim como a tecnologia, a música conecta as pessoas. Com esse intuito, a Huawei apresenta nesta sexta-feira, 18, a Huawei Music Night 4All. Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura, o maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentarão com os DJs Anderson Noise – um dos precursores do techno no Brasil, e Camilla Brunetta.

O destaque da live é o reencontro entre o maestro João Carlos Martins, a Bachiana Filarmônica Sesi-SP e o DJ Anderson Noise, que já tocaram juntos em uma apresentação histórica na Sala São Paulo em 2009. O crossover da música clássica com gêneros contemporâneos e populares é uma das marcas de Martins, cujo repertório passa por samba, rock, jazz e tango. É o início da parceria entre a Fundação Bachiana e a Huawei, que vai promover para a comunidade atividades de democratização da música clássica durante o ano de 2021.

A programação ainda inclui artistas que estão em alta no cenário musical do país, como os DJs de música eletrônica Bhaskar – irmão gêmeo do Alok – e Vintage Culture, conhecido pelo seu estilo de música eletrônica house music. A banda de música pop Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, completa o trio de atrações que reserva uma grande noite para todos.

Aberto ao público, o evento será apresentado pelos mestres de cerimônia Rafael Cortez e Paloma Bernardi e transmitido no canal da Huawei Brasil no YouTube, a partir das 18h30. Após cada apresentação, Cortez e Bernardi irão fazer uma breve entrevista com cada artista.

“Assim como a tecnologia, a Huawei acredita que a música transforma a vida das pessoas e oferece novas oportunidades para todos. Há 22 anos no Brasil, a empresa se solidariza com os brasileiros por esse ano repleto de desafios pessoais e profissionais, e oferece esse show para que todos possam confraternizar e descontrair. O patrocínio desse show também é um agradecimento aos clientes, parceiros e colaboradores pela parceria ao longo do ano. A empresa reitera seu compromisso com o Brasil e os brasileiros. Boas Festas, um Ano Novo de esperança e melhores perspectivas para todos”, afirma Guo Yi, Vice Presidente da Huawei Brasil.

Programação:

18h30 – Abertura com os Mestres de Cerimônias Rafael Cortez e Paloma Bernardi

18h35 – Apresentação João Carlos Martins e Orquestra Bachiana com Djs Anderson Noise e Camilla Brunetta

20h00 – Show Melim

21h10 – Apresentação DJ Bhaskar

22h15 – Apresentação Vintage Culture

23h20 – Encerramento

Serviço:

Huawei Music Night 4All

Data:18 de dezembro de 2020

Assine nossa newsletter

Horário: a partir das 18h30

Onde assistir: canal da Huawei Brasil no YouTube

Informações sobre os artistas:
• João Carlos Martins

O trabalho do pianista e maestro brasileiro é reconhecido mundialmente. Devido a acidentes e problemas neurológicos, tocou até 2002, quando interrompeu a carreira de pianista e passou a se dedicar à regência. Começou a estudar piano aos 8 anos e na adolescência já tinha fama mundial como intérprete de Bach. Com 21 anos, fez sua estreia no Carnegie Hall, em NY. Em 1966, caiu sobre uma pedra e machucou o nervo ulnar, provocando atrofia em três dedos. Em 1970, com o problema agravado, abandonou o piano, mas oito anos depois, com muita fisioterapia, estava de volta ao instrumento. Em 1985, outro problema na mão direita o fez parar mais uma vez, só retornando aos palcos em 1993. Dois anos mais tarde, recebeu uma pancada com uma barra de ferro na cabeça em um assalto. A lesão afetou a outra mão. Com operações e fisioterapias, tocou até 2002, quando interrompeu a carreira de pianista e passou a se dedicar à regência. Em 2020, voltou a tocar com as duas mãos com a ajuda de uma luva biónica, graças a um projeto desenvolvido pelo designer industrial Ubiratan Bizarro Costa.

• DJ Anderson Noise

DJ, produtor musical e um dos principais nomes da música eletrônica brasileira. Foi pioneiro ao criar uma rádio online nos primórdios da internet; teve um canal no YouTube antes dos youtubers bombarem; e montou o mais antigo selo de techno do Brasil. Em 2009, tocou com orquestra na Sala São Paulo – a Bachiana Filarmônica, regida pelo maestro João Carlos Martins, e já trabalhou com Milton Nascimento.

• DJ Camilla Brunetta

Apaixonada pelo funk carioca, Camilla Brunetta começou a carreira tocando hits nostálgicos das décadas de 1990 e 2000 em festas para os amigos. Adquirindo muita experiência em music branding, hoje ela já é considerada umas das maiores djs do Rio de Janeiro.

• Melin

Melim é um trio musical brasileiro formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim. Em 2016, participaram do reality show musical Superstar , da Globo , e terminaram como semifinalistas. No ano seguinte, assinaram contrato com a Universal Music . A música do trio é bastante diversificada e possui influências de diversos estilos, como reggae pop MPB surf music .

• DJ Bhaskar

DJ, produtor musical brasileiro de música eletrônica e irmão gêmeo do DJ Alok. Começaram a tocar juntos em 2001, aos 10 anos, e aos 17, os dois já tinham feito apresentações por cerca de 19 países. Em 2016 iniciou sua carreira solo, migrando para o house music ou ainda brazilian bass, segmento carregado por seu irmão.

• Vintage Culture

DJ produtor brasileiro de house music . Teve uma rápida ascensão lançando versões como “Blue Monday” do New Order . Com a faixa “Wild Kidz”, entrou para o “Global Viral” do Spotify . Em 2015, Vintage Culture apareceu em #2 na lista de melhores DJs brasileiros da House Mag, e em 2016, foi eleito o DJ #1.

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 190 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. Há 22 anos no Brasil, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.