HUSTLERS.BR se consolida com campanhas que unem marcas e diversidade

A HUSTLERS.BR, agência brasileira especializada em Live Marketing e Estratégia Digital, tem ampliado sua atuação com projetos focados em diversidade e impacto social. Em 2024, a empresa liderada por Ramon Prado e Haynabian Amarante, ambos empresários negros, realizou mais de 20 projetos, atendendo marcas como TikTok, Google e Warner Bros. A agência espera crescer 30% em 2025, com ações que conectam grandes marcas a temas relevantes, como inclusão e valorização da cultura preta.

Entre os projetos de destaque, está a parceria com o TikTok no evento TikTok Pride, realizado durante o mês do orgulho LGBTQIA+. O encontro aconteceu no Cine Cortina, em São Paulo, e incluiu palestras sobre diretrizes de segurança da plataforma para a comunidade LGBTQIA+, seguidas de uma festa com apresentações de vogue. Já com a Warner Bros. Discovery, a HUSTLERS.BR organizou eventos como o lançamento dos curtas do programa Black Brazil Unspoken, que promove a representatividade negra no audiovisual. A estreia dos filmes ocorreu no Museu da Imagem e do Som, com a presença de roteiristas, diretores e convidados.

Outro projeto relevante foi o evento de dez anos do AfroGooglers, grupo de afinidade do Google, realizado no escritório da empresa em São Paulo. Com atividades voltadas a diversidade e inclusão, o evento reuniu profissionais negros de diversas organizações, incluindo representantes de empresas como Amazon, TikTok e Nubank. A ação encerrou-se com um happy hour que destacou a importância do fortalecimento de iniciativas voltadas à inclusão no ambiente corporativo.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Pular para o conteúdo