Hype Games fecha parceria com o Player’s Game, o banco gamer do Itaú

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Hype Games, loja virtual da Level Up, entrou para o time de marcas parceiras do Player’s Bank, a nova solução financeira para gamers do Itaú Unibanco. Os clientes terão desconto e promoções exclusivas em inúmeras opções de jogos para PC, mobile, créditos e assinaturas para Xbox e PlayStation.

O banco vem ampliando suas ações com esse público desde o ano passado com a plataforma IssoMudaOGame, por meio de parcerias com as maiores organizações do mercado. A partir dessa iniciativa, surgiu o Player’s Bank, uma solução com serviços customizados como rendimento automático de 100% do CDI e Pix ilimitado, além de cartão de crédito sem anuidade para sempre, atendimento via Discord e um plano que permite a personalização de skins do cartão.

Os clientes terão também descontos exclusivos no Hype Games em jogos mobile, créditos e assinaturas para os consoles Xbox e PlayStation, e na compra de inúmeros jogos para PC, como as clássicas séries de Resident Evil, Dying Light, Mortal Kombat, Lego e Tomb Raider. Além de contar com mais 5% de cashback pagando com cartão Player’s Bank. Para acessar os produtos, os clientes com cartão de crédito Player’s Bank, deverão entrar no app e ir até a aba “Player’s Club”, clicar nas ofertas Hype, PlayStation e Xbox. O usuário será direcionado para uma página exclusiva Hype + Player’s Bank com os descontos já aplicados. Aí é só escolher seus jogos e produtos favoritos e finalizar a compra no Hype!

Ricardo Scussel, Head de Produtos do Itaú Unibanco, explica que a instituição está criando uma rede de parceiros diversificada, de forma que as necessidades do dia a dia dos gamers estejam contempladas na prateleira de benefícios. “Somos o banco que joga junto, por isso queremos facilitar a vida dos nossos clientes, e o Hype materializa bem isso. Como eles permitem a compra de jogos e moedas com diferentes formas de pagamento, eles nos ajudam a dar acesso aos jogadores, e essa é uma forma de fomentar cada vez mais o mercado e, consequentemente, o uso do nosso produto, com o benefício do cashback para nossos clientes do Players”.

“Estamos muito felizes em ter o Player’s Bank como parceiro. Vamos trazer muitas novidades aos clientes do banco, que terão uma nova forma de divertimento com todo o catálogo do Hype e benefícios com nossas promoções exclusivas. Temos certeza que será uma parceria de muito sucesso”, diz Valéria Pantarotto, Head de Parcerias da Level Up.

Com a nova parceria, o Player’s Bank entra para o grupo dos mais de 200 parceiros integrados à plataforma Hype, que busca sempre atender com excelência o canal B2B, seja através de soluções individuais de integração, parcerias por link ou com o Hype Biz, plataforma para atender pequenos varejistas.  

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais