Hypera Pharma Lança série animada produzida por Miguel Falabella

Família Pharmaco é o novo projeto produzido e roteirizado por Miguel Falabella, com patrocínio da Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil. A nova série bem-humorada irá retratar uma família brasileira nada convencional e que contará no elenco com grandes nomes da cena artística – Renata companhia Vilella, Alessandra Maestrini, Cininha de Paula, Stella Miranda e Marisa Orth.


“Vocês sabem que eu adoro criar e encenar famílias brasileiras, as mais malucas e divertidas que se pode imaginar. Famílias que através do riso trazem alento para as dificuldades do cotidiano e ao mesmo tempo abordam temas tão importantes que fazem parte do nosso dia a dia. E ser um desenho animado ampliou muito os meus horizontes criativos. Estou me divertindo muito com este novo formato de infinitas possibilidades. Criei até uma cabeça que voa”, explica Miguel Falabella.
A nova série será veiculada no Youtube do Desopila, uma plataforma de conteúdo voltada para saúde e bem-estar e terá 22 episódios que irão retratar o cotidiano de uma família brasileira. O primeiro episódio será lançado no dia 12 de agosto e cada um deles terá menções a marcas do portfólio da Hypera Pharma, fortalecendo o compromisso da companhia com o bem-estar e saúde dos brasileiros.
Neste primeiro episódio, a Família Pharmaco é apresentada ao público com personagens que mostram suas histórias, anseios, dilemas e momentos divertidos.
“Vocês sabem que eu adoro criar e encenar famílias brasileiras, as mais malucas e divertidas que se pode imaginar. Famílias que através do riso trazem alento para as dificuldades do cotidiano e ao mesmo tempo abordam temas tão importantes que fazem parte do nosso dia a dia. E ser um desenho animado ampliou muito os meus horizontes criativos. Estou me divertindo muito com este novo formato de infinitas possibilidades. Criei até uma cabeça que voa! “, finaliza Falabella.
A série aborda as personagens de uma mesma família, de forma irreverente, divertida e diversa. Marisa Orth atua como Maribel Pharmaco (Marisa Orth), dona de casa e casada com Agnaldo Pharmaco (Miguel Falabella), mãe de 2 filhos e que adere a todos os procedimentos de dieta e beleza que encontra. Agnaldo, seu marido, trabalha em uma grande farmácia como responsável pelas promoções. Com seu microfone, utiliza todo seu potencial para promover os medicamentos e galantear as consumidoras, mas o seu grande sonho é ser locutor de uma rádio. Já Felizardo Pharmaco (Adriano Tunes), tem 13 anos, odeia seu nome e gosta de ser chamado de Félix. Tem vergonha do trabalho do pai e diz para todo mundo que ele é publicitário. Os episódios serão lançados quinzenalmente na plataforma Desopila.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.