HyperX anuncia patrocínio e aparição no filme Free Guy, que estreia em 19 de agosto nos cinemas brasileiros

 A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, anuncia que haverá produtos da marca escondidos em cenas de Free Guy, a divertida comédia de ação da 20th Century Studios que estreia no dia 19 de agosto nos cinemas brasileiros. Além da aparição no filme, a HyperX também foi patrocinadora gamer do tapete vermelho da première de lançamento de Free Guy, que aconteceu no último dia 3, em Nova York.

Em Free Guy, o caixa de banco Guy descobre que, na verdade, é um personagem não jogável de um game de mundo aberto. Disposto a se tornar o herói de sua própria história em um universo onde não há limites, Guy inicia uma aventura para salvar seu mundo antes que seja tarde demais.

“Os games têm feito aparições em vários filmes este ano e à medida em que as indústrias de jogos e entretenimento continuam convergindo, a HyperX segue expandindo esforços e colaborações na indústria cinematográfica”, disse Wendy Lecot, chefe de alianças estratégicas da HyperX. “Com uma trama que celebra o que há de melhor nos jogos e a descoberta do protagonista sobre ser herói da sua própria história, Free Guy se alinha com a missão da HyperX de incluir e conectar todos os jogadores, incentivando-os a encontrar seus heróis interiores”.

“Adoramos ver referências positivas de jogos em diferentes setores”, conta Lecot. “Cheio de ação, comédia e momentos emocionantes, ‘Free Guy’ é uma ótima combinação de jornadas da vida real e cultura gamer que também inclui jogadores de primeira classe e aparições de criadores de conteúdo, como a streamer Pokimane que faz parte do time HyperX Heroes como embaixadora global da marca. Estamos entusiasmados por fazer parte da aventura da vida de Guy e esperamos mais colaborações em filmes futuros.”

Além de Pokimane, Free Guy conta com participações especiais de outros criadores de conteúdo e streamers famosos, como Ninja, Lazarbeam e Jacksepticeye. Para tornar o universo gamer do filme mais realista, headsets, teclados, mouses e microfones HyperX podem ser vistos durante as cenas.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.