HyperX dá dicas de grandes lançamentos em games para jogar no segundo semestre de 2022

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A primeira metade de 2022 teve muitas novidades para os gamers e parecia ter chegado ao ápice dos lançamentos de jogos com Horizon Forbidden West e Elden Ring, mas a verdade é que o ano ainda tem muitas surpresas pela frente. Para ajudar os jogadores a se organizarem com os games que chegam no segundo semestre, a HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, montou uma lista seleta, em ordem de lançamento, com alguns games que merecem a atenção tanto dos usuários de consoles quanto de PC:

  • Saints Row – lançamento em 23 de agosto, para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC

         O retorno da franquia de jogos de mundo aberto do estúdio Volition promete trazer a diversão nonsense que os fãs de Saints Row desejam e ainda adicionar novos cenários e personagens. O jogo apresentará a história de uma guerra entre gangues na cidade fictícia de Santo Ileso, no sudoeste dos Estados Unidos, e será uma ótima pedida para quem procura um game com dezenas de horas de conteúdo, armas e gadgets inesperados para explorar como bem entender.

  • The Last of Us Part I – lançamento em 2 de setembro, para PlayStation 5 e futuramente para PC

         Remake dito como a “versão definitiva” do clássico de 2013 da Naughty Dog, The Last of Us Part I trará a história completa do jogo original e seu DLC, Left Behind, para o PlayStation 5. Além da narrativa envolvente, o novo título aposta nas famosas atuações dos atores originais do jogo e em grandes atualizações, como o visual reconstruído “do zero” a partir de uma nova IA, os sistemas de animação e suporte para 60 quadros por segundo.

  • Splatoon 3 – lançamento em 9 de setembro, para Nintendo Switch

         O divertido tiroteio de tinta entre “Inklings” e “Octolings” retornará para seu terceiro título com muitas novidades. Com uma campanha singleplayer em um mundo pós-apocalíptico, o game permitirá que o jogador customize seu personagem e jogue com os amigos no modo Turf War, com novas e poderosas armas para o arsenal. Haverá também o retorno do multiplayer co-op chamado Salmon Run: Next Wave.

  • Overwatch 2 – lançamento em 4 de outubro, para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

         Para os fãs de jogos competitivos multiplayer, a esperada sequência de Overwatch, é um dos principais jogos da Activison-Blizzard para o segundo semestre. Overwatch 2 trará importantes novidades para os fãs, incluindo uma redução no número de jogadores por times (de 6 para 5) e adicionando novos personagens, como a Sojourn. Ao contrário do título original, o segundo título da franquia será lançado em early acess de forma gratuita, com monetização baseada em Battle Pass com atualização sazonal. Novos modos, como um PvE co-op com história e customização dos personagens, também chegam ao jogo.

  • Marvel’s Midnight Suns – lançamento em 7 de outubro, para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

         Para quem gosta de um jogo mais tático e menos frenético, Marvel’s Midnight Suns, do estúdio Fireaxis Games, desenvolvedores da franquia XCOM, será uma ótima pedida nesse segundo semestre. Com vários heróis e vilões clássicos da Marvel, além de um protagonista que será criado e customizado pelo próprio jogador, o título é um RPG tático por turno onde cada decisão na partida é crucial na batalha contra a Mãe dos Demônios, Lilith.

  • Gotham Knights – lançamento em 25 de outubro, para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PC

         Fãs de super-heróis também estarão bem ocupados em outubro graças ao lançamento de Gotham Knights, game que se passa no clássico universo dos jogos Batman Arkham. O jogo deverá agradar os fãs da DC Comics em um mundo aberto cheio de combate e furtividade, e, ao invés de controlar o próprio Cavaleiro das Trevas, o gamer poderá escolher entre quatro de seus pupilos (Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho), que investigam sua possível morte pelas mãos dos membros da sociedade secreta Corte das Corujas.

  • Call of Duty Modern Warfare II – lançamento em 28 de outubro, para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC

         A famosa série Modern Warfare retornará aos consoles e PCs com Modern Warfare II, jogo desenvolvido pela Infinity Ward que apresentará um intenso e explosivo conflito global, além de personagens icônicos da série, como o Tenente Simon “Ghost” Riley e o Capitão John Price. Com gráficos de tirar o fólego, o título oferecerá aos jogadores um modo singleplayer com muita ação, o esperado modo multiplayer de COD, e uma nova experiência cooperativa chamada Special Ops.

  • God of War Ragnarok – lançamento em 9 de novembro, para PlayStation 5 e PlayStation 4

         Após anos de espera, a saga de Kratos e seu filho Arteus terá uma conclusão digna dos deuses nórdicos, com um gameplay cheio de novidades e gráficos incríveis no PS5. As especulações sobre o destino dos personagens e de como a história continuará após o Ragnarok são diversas, mas certo é que os fãs não veem a hora de mergulhar novamente na saga.

  • Pokémon Scarlet/Violet – lançamento em 18 de novembro, para Nintendo Switch

         Após o recente sucesso de Pokémon Legends Arceus, a franquia dos monstros de bolso retornará com a nova geração Pokémon Scarlet e Violet. O novo trio de Pokémon iniciais já está anunciado e os jogadores poderão escolher entre os carismáticos Sprigatito, Fuecoco e Quaxly para começar essa aventura repleta de batalhas contra treinadores e criaturinhas para capturar.

  • The Callisto Protocol – lançamento em 2 de dezembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC

         Para fechar 2022, um jogo de horror no espaço capaz de causar arrepios. The Callisto Protocol oferecerá uma experiência visceral e assustadora com atmosfera de tirar o fôlego até mesmo para veteranos do gênero survival horror. Com muitos tipos de monstros, jumpscares, finalizações de inimigos e diferentes animações para as mortes do protagonista, o game desafiará os jogadores que ousarem pisar em uma estação espacial localizada em Calisto, um dos satélites naturais do planeta Júpiter.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais