HyperX dá dicas para escolher o fone de ouvido ideal para cada uso e situação, do game à reunião

Assine nossa newsletter

Em tempos de home office e homeschooling, é preciso se adaptar para seguir a nova rotina de trabalho e de estudos. Seja qual for a situação, das responsabilidades ao lazer de assistir filmes, maratonar séries ou ouvir música, a experiência pode ser muito melhor e mais prazerosa com os acessórios adequados.

Um fone de ouvido de qualidade, por exemplo, é um ótimo aliado, pois oferece conforto e isola o usuário dos ruídos externos, favorecendo a concentração e melhorando a comunicação. A HyperX, que vendeu mais de 10 milhões de unidades globalmente, tem headsets para todos os gostos, estilos e necessidades. Confira as dicas para a escolha do melhor equipamento:

  • Ao escolher um headset, pensar no conforto e durabilidade é essencial. Um bom equipamento deve acompanhar o usuário durante todo o dia de trabalho, estudos ou diversão. As espumas usadas dentro das almofadas no contato com as conchas e hastes dos headsets da HyperX são de alta densidade, têm a tecnologia Memory Foam e se moldam às orelhas e cabeça dos usuários, proporcionando extremo conforto para longas jornadas.
  • Para quem usa mais o smartphone, o fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds oferece excelente experiência sonora. O modelo vem com microfone embutido no cabo e botão multifunção para responder as chamadas e controlar os recursos de transmissão. Para extremo conforto, o Cloud Earbuds vem ainda com encaixes de ouvido de silicone patenteados HyperX em três tamanhos diferentes, para se ajustarem confortavelmente aos ouvidos do usuário. Também vem com cabos emborrachados que não ficam emaranhados e uma bolsa para ser guardado e transportado.
Assine nossa newsletter
  • Se a mobilidade é uma prioridade, vale optar por um headset com tecnologia wireless, como o HyperX Cloud Flight, que tem autonomia de bateria de até 30 horas de uso contínuo, microfone removível com cancelamento de ruído e iluminação em LED.
  • Para o usuário que prefere conexão bluetooth, o HyperX Cloud MIX é outra boa opção – o modelo funciona também com cabo, tem dois microfones (um removível para funcionamento via cabo e um embutido exclusivo da HyperX para funcionamento via Bluetooth), autonomia de bateria de até 20  exthoras e tecnologia Dual Chambers, exclusiva da HyperX, que separa os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora e fornecendo um áudio mais estável.
  • Para assistir filmes como se estivesse numa sala de cinema ou jogar com total imersão, a tecnologia de som 3D, presente no HyperX Cloud Orbit, é ideal. Com alto-falantes planar-magnéticos poderosos, o headset possibilita ao usuário identificar pelo som a posição exata do seu oponente durante os jogos, e oferece também uma experiência de som com qualidade de cinema.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX – A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.  Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.