HyperX fortalece sua operação na América Latina com nova estrutura executiva
A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, acaba de anunciar sua nova estrutura executiva para a América Latina. Ariel Plabnik, que era gerente de negócios passa para gerente regional LATAM e vai liderar o objetivo da marca de fortalecer sua operação em todos os países da América Latina de língua espanhola. Caio Ricci, que era gerente de desenvolvimento de negócios, assume como gerente geral para Brasil e Paraguai, e Daniel Boemer é o novo gerente de vendas da HyperX para o Brasil.
“O Brasil é um dos países mais importantes para a HyperX. Temos fãs fieis que consomem nossos produtos e esperam ansiosos pelos lançamentos”, conta Caio Ricci. “Com essas mudanças, vamos continuar promovendo a melhor experiência possível tanto para os atuais quanto para os futuros fãs, fortalecer nossa estrutura comercial e reforçar a proposta da marca com produtos de alto desempenho para gamers de todos os níveis e estilos. Afinal, como diz nosso slogan: ‘We’re All Gamers’” .
Como líder da marca no Brasil, Caio Ricci irá construir e implementar a estratégia local, gerir os canais de vendas on-line e off-line e os canais de distribuição. Ricci entrou na companhia em 2010 como gerente de contas do varejo, passou para especialista da marca e depois para gerente de desenvolvimento de negócios, cargo que vinha ocupando até a promoção. É formado em comunicação social com foco em mercadologia e marketing pela Universidade Metodista de São Paulo.
Outras mudanças na estrutura comercial da HyperX na América Latina incluem Jairo Sandóval Lopez como gerente geral para a Colômbia, Juan Pablo Arcagni como gerente geral para Argentina, Uruguai e Bolívia, e Iván Gonzalez-Sales como gerente de contas no México.
Esses novos membros se juntam à atual equipe comercial da HyperX composta por Eugenio Cingolani, gerente de contas da Argentina e Uruguai, Pablo Meneses, gerente de desenvolvimento de negócios no México, Carlos Astorga, gerente de contas e vendas do Chile e Paraguai, Maria Paola Chirinos, gerente de contas do Peru e Amilcar López, supervisor de vendas internas da América Latina.
Comentários estão fechados.