HyperX Showdown: competições online reúnem grandes personalidades dos esportes, jogos e música

Assine nossa newsletter

A HyperX começa hoje o HyperX Showdown, uma série de oito eventos de jogos online com a participação de jogadores mundialmente conhecidos de futebol, basquete, futebol americano e beisebol, músicos, gamers e streamers que, semanalmente, disputarão partidas de jogos como Call of Dutty (CoD): Warzone, NBA 2K, Fortnite e Madden.

A programação do HyperX Showdown começa nesta terça-feira (16), às 16h (horário de Brasília), com disputas de CoD: Warzone entre os DJs Afrojack e Nick Romero e os jogadores profissionais do time London Royal Ravens. Todas as lives da série serão transmitidas no canal oficial da HyperX na Twitch e, ao final, o atleta que melhor incorporar o espírito competitivo HyperX será nomeado embaixador da marca em 2021.

Além dos DJs Afrojack e Nicky Romero, que abrem a série, o HyperX Showdowncontará comos rappers Offset, Future e Young Thug, o jogador de futebol Dele Alli (Tottenham e Seleção Inglesa), o jogador de futebol americano da NFL JuJu Smith-Schuster (Pittsburgh Steelers), o jogador de beisebol da MLB Joc Pederson (Los Angeles Dodgers), e os jogadores de basquete da NBA Gordon Hayward (Boston Celtics), DeMarcus Cousins (NBA All Star), Mikal Bridges (Phoenix Suns), Onyeka Okongwu (NBA draft 2020) e Cole Anthony (NBA draft 2020). Outras celebridades serão anunciadas em breve .

Assine nossa newsletter

A HyperX fornecerá suporte técnico e logístico para os participantes equiparem seus estúdios e turbinarem seus setups e máquinas, e interagirem com a audiência enquanto jogam.

Para o HyperX Showdown, a HyperX firmou parceria com a StockX, revendedora online de sneackers, streetwear, acessórios e itens de coleção, que doará uma série de brindes durante as transmissões para os espectadores residentes nos Estados Unidos.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br .

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.