Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

iBest 2021 tem início e irá promover novos talentos

A partir de hoje volta ao ar o iBest, em sua edição 2021, com uma grande novidade – a fase Seleção iBest, onde todos os influenciadores e iniciativas privadas poderão se inscrever para concorrer ao maior prêmio digital do Brasil. As iniciativas que mostrarem ter a base mais fiel e interessada de seguidores irão passar de fase, para serem apontados como um iBest Top10 Brasil – os 10 melhores do país, em cada categoria. A partir de 13 de abril, os brasileiros poderão opinar na escolha daqueles que deverão ser Top10 Brasil. 

Depois do enorme sucesso na reentrada da marca iBest no ano passado, quando teve mais de 2 milhões de votos e grande engajamento da maior parte dos finalistas, a premiação também retorna com novas categorias que acompanham a expansão e aceleração digital no Brasil. Entre estas, serão premiados os melhores em Sustentabilidade, Diversidade, LGBTQI+, Relacionamentos, Experiência de Compra e inovação em e-commerce e em Serviços Financeiros, entre outras. Além disso, os novos talentos (com lançamento de sua iniciativa em 2018 ou depois) terão categoria própria para sua comparação, em categorias como Revelação em Moda, Beleza, Música, Fintechs e E-commerce. O TikTok passa a também ser medido pelo algoritmo do iBest, que passa a ter o prêmio de Tiktoker do ano, assim como o melhor em plataformas como Linkedin.

Anúncios

“Com a fase Seleção iBest estaremos dando oportunidade e visibilidade para iniciativas que podem ainda não ser consideradas entre as maiores ou mais importantes, mas que já possuem qualidade técnica e grande engajamento para ser um dos 10 maiores do Brasil. Para estas, seremos a maior plataforma para aceleração de imagem, e certamente iremos apoiar na criação de novos campeões de audiência”, afirma Marcos Wettreich, idealizador e CEO do prêmio.

A fase Seleção iBest fica aberta para votação até o dia 23 de maio, no site do Prêmio iBest (www.premioibest.com). Os Top10 Brasil serão revelados a partir de 6 de julho, e os vencedores da edição 2021 serão anunciados a partir de 8 de novembro de 2021.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar