Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Hotel em Jacareí: IBIS inicia operação na cidade

Hotel IBIS em Jacareí

Eu estive nessa semana no coquetel de inauguração do IBIS Jacareí mas novo empreendimento da rede AccorHotels na região e o primeiro deste porte na cidade.
Participaram do evento formadores de opinião da cidade, políticos, empresários e imprensa. Além do serviço tradicional de hotelaria o IBIS Jacareí também oferece salas de treinamento e restaurante para o café da manhã ou happy-hour.
O ibis Jacareí localiza-se no centro da cidade, a apenas 450 metros do Jacareí Shopping Center. O hotel está inserido no empreendimento Boulevard Jacareí Office & Mall que dispõe de uma completa infraestrutura para o seu bem-estar e lazer.

Tour pelo Hotel IBIS Jacareí

Durante o evento pudemos fazer um tour pelo hotel e eu acabei aproveitando um tiquinho do conforto  da nova cama padrão da rede que é ultra confortável, pra que eu fui deitar?

E depois visitamos alguns quartos e eu descobri que o de número 255 nunca tinha sido usado e então fiz questão de ser o primeiro hóspede de lá. Sim o primeiro do quarto 255 fui eu e esse título ninguém me tira.

Pude conhecer também toda equipe que foi super atenciosa comigo e mostrou que estão de fatos preocupados com o conceito de receber bem. E só me resta desejar sucesso ao novo empreendimento.
Serviço
O IBIS Jacareí fica na rua Tiradentes, 299 no centro. Infos para reserva: 0800 70 37 000, H8637-RE@ACCOR.COM ou ainda no http://www.ibis.com/pt-br/brasil/index.shtml.
Em Jacareí tem Uber. Se for sua primeira corrida use o código Armindo e ganhe R$ 30,00 para você experimentar.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar