
If there’s somethin’ strange in your neighborhood Who you gonna callGhostbust…
If there’s somethin’ strange in your neighborhood
Who you gonna call
Ghostbusters!!!
Sim foi isso que a @reebokbrasil fez ao trazer para o Brasil essa coleção cápsula (uma coleção com poucas peças e temática) super limitada para geek nenhum colocar defeito.
E eu recebi aqui no Geek Office essas belezinhas que tem toda essa pegada retrô e sim um canhão de protons (removivel) na parte traseira além de várias pequenas sutilezas que vào deixar você pronto para exterminar qualquer tipo de assombração! Tem stories no meus destaques para vc cada detalhe.
Também vieram duas camisetas lindas dessa coleção cheia de detalhes legais e o logo clássico, além da icônica frase “Don’t cross the streams”.
Tem outros modelos de tênis, camisetas e até um macacão! Para saber mais acesse https://www.reebok.com.br/ghostbusters.
Agora se aparecer aí uma assombração perto de você, não se preocupe. É só chamar os Caça-Fantasmas.
Eu aproveito para agradecer demais a Rebook do Brasil e sua equipe de comunicação pela gentileza que deixou os olhos do amigo geek aqui brilhando *.*
ph: @cruzhjuliana
Uauuuu 😍😍😍
Eu amei o kit i twkro a camksa de manga cumprida tem uns detakhe NA manga suoer show, agora esse tenis 😍
Show hein Armindo, a Reebok sempre arrasando! Essa empresa é bem nostálgica! Belíssimo ítem!!!!👏👏
Que coisa mais animal meu amigo. Cara que cuidado com as referências e ao mesmo tempo, tornar usável, tornar bonito… Cara muito foda!!!!
Estilo com um desses com ctza não vai faltar Armindo
Cara que lindo, to besta com a qualidade dele e seus vídeos o Story deixaram ele ainda melhor. 👏🏻👏🏻👏🏻
Realmente essa edição ficou bem bacana mesmo, adorei o sistema de resfriamento dele.😄
Muito bacana amigão, adorei o sapato, ficou muito maneiro hehe. Os sapatos da Reebok são super confortáveis hehe
Mano amei esse Tênis se não servir pode mandar pra mim ?kkkkkkk Sou apaixonado pelos Caça Fantasmas man! Que item sensacional.
Ahhh que tênis lindo parceiro!😍 Eu queroooooo só não tenho moneyyy pra um desses!!!😅 Sou fã dos caça fantasmas!
Que massa Armindo já está pronto para Caçadores Fantasmas😂😂😂😂
Com um tênis desse eu vou me sentir no filme por completo
Esse tenis ta muito estilo anos 80..90…muito top o modelo dele…e ainda o tema ficou mais top ainda!!! 😍😍😍
Esse Reebok está absolutamente incrível 😍, da vontade de nem usar para não estragar. @reebokbrasil manda um para mim também, nunca pedir nada🤣🤣
Esse rebook está pra nerd nenhum por defeito 😍😍👏👏
Muiuuuuito da hora esse Sneaker Armindo !!! Eu curto demais e assim que voltar ( se voltar ) os estoques pego um !!! 😉
Que foda😍 eu amei
Aaaaaaaaaaaaaaaah
Que incrível 👏🏻👏🏻 @reebokbrasil me manda um também 🙏🏻
Caraca, amigo. Bonitão esse hein, fiquei apaixonada quando vi 😍😍 os fãs vão pirar com esse modelo
Eu ameeeei 😍❤️ que coisa linda esse tênis. A @reebokbrasil mandou bem hein
esse tênis tá lindo demais 😍 mandaram super bem nesse design 👏👏👏
@f_escobar
Eita! Lançar um desse aí é andar no estilo mesmo. Não tem como por defeito