Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Influenciadores do Final Level listam 8 games imperdíveis para o Natal

Os jogos eletrônicos ganharam ainda mais relevância em 2020, seja como forma de entretenimento e lazer de jovens e adultos ou em cenários competitivos. E, com a continuidade da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de seguir as regras de isolamento social, os games devem continuar sendo destaque no cotidiano do brasileiro.

Pensando nisso, os streamers e influenciadores do Final Level e da Gamelanders elaboraram uma lista dos games preferidos para ganhar ou dar de presente neste Natal. Confira abaixo:  

Anúncios

funBABE – The Last of Us II: Para a streamer esse foi o jogo do ano, afinal 7 anos separam o lançamento do 1º para o 2º. Com gráficos incríveis e uma história bem envolvedora, o jogo fez funBABE chorar. “A jogabilidade é bem bacana e para quem gosta de música como eu, tem uma parte onde você consegue tocar violão dentro do jogo. Eles escolheram músicas famosas que fazem sentido dentro do jogo”, conta. 

Cherryrar – Minecraft: “É um dos jogos mais vendidos do mundo, com infinitas possibilidades e formas de jogar: pvp, exploração, aventura, além de estimular a criatividade com a criação de construções”, comenta a streamer. 

Sheviii2k – CS:GO: O influenciador destaca que escolheu o game porque foi onde começou a jogar e fez amigos. 

Anúncios

Caio Pericinoto – Call of Duty – Cold War: O creator comenta que sempre gostou de jogos de tiros e que a qualidade deste game está absurda, por isso é ótimo presente de Natal. 

Gamelanders, representado por Nyang – Among Us: Por ter uma rotina mais competitiva, o jogador profissional escolheu o Among Us por ser um jogo casual, onde consegue aproveitar sem ter um caráter de disputa. “Você pode fazer amigos, rir e se divertir. Adoro jogar com os meus colegas”, explica. 

Marcia Effect – Control: A host do Final Level Cast explica que ela não para de se surpreender com o jogo,seja pelo seu visual fantástico ou pelo gameplay. “É um jogo que se passa em um universo sem regras, então não sabemos nunca o que encontrar. A história é interessante e envolvente. Controlar Jesse Faden fica melhor a cada nova habilidade que conseguimos e é uma delícia voar e arremessar objetos com ela”, argumenta. O visual incrível, com uma direção de arte que se destaca da maioria dos jogos é outro ponto forte para ela.

Anúncios

Dan Schettini – Diablo III – Eternal Collection: o host do Final Level Cast comenta que o Diablo é uma das mais clássicas franquias de RPG de todos os tempos e uma de suas favoritas. “Em sua terceira edição a Blizzard trouxe o melhor do jogo, com direito a cooperativo – tanto o modo história como o Modo Aventura, seja online ou com co-op local. Ainda podemos entrar na pele de diferentes heróis, cada um com uma jogabilidade única”, esclarece.

Rodrigo Coelho – Ori and the Will of the Whisps: Também host do Final Level Cast, Coelho pontua que é um game para todas as plataformas. “É simplesmente uma obra de arte inexplicável. Nesta continuação do aclamado Ori and the Blind Forest, o jogo melhorou absolutamente tudo que o primeiro já fazia com maestria, introduzindo novos elementos que deixam o jogo muito mais lindo, fluido e imersivo. É um “Metroidvania” com muitos elementos de plataforma que vai te emocionar ao longo de cerca de 15h de gameplay e te fazer chorar no final. Por isso, é uma ótima pedida de presente de Natal”, conta.  

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar