Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Ingressos mais baratos e vale presente: Cinesystem inova com novos produtos online

Se tem algo que a pandemia evidenciou em todo o Brasil foi a necessidade das empresas se adaptarem aos novos tempos e oferecerem cada vez mais opções de produtos que unam comodidade, praticidade, conectividade e preço baixo. Com a inovação em seu DNA, a Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras do Brasil, saiu na frente e criou novas opções de compra online para os clientes: o Cinesystem Pass, que garante 40% de desconto no valor dos ingressos, e o Cartão-Presente, que dá ao cliente a chance de presentear as pessoas queridas em poucos cliques.
Cinesystem Pass


Um passaporte, que pode ser adquirido por qualquer cliente pelo e-commerce, e garante preço baixo para que os cinéfilos possam assistir ainda mais filmes. Esse é o mote do Cinesystem Pass. O passaporte consiste em um pacote de ingressos com 40% de desconto. Cada ingresso, dentro do passaporte, sai a partir de R$ 9,99 e ainda garante 100 pontos no Clube da Pipoca (desde que sejam usados em sessões diferentes e por diferentes pessoas). Para garantir o Cinesystem Pass, basta acessar cinesystem.com.br/ecommerce.
“Sabemos que ir ao cinema faz parte da rotina de muitas famílias, além dos cinéfilos que nos acompanham a cada nova estreia. Foi pensando nesse público, que acumula na memória lembranças incríveis com as telonas como plano de fundo, que idealizamos esse produto. Agora vai ser possível viver a experiência de ir ao cinema ao máximo, assistindo a mais filmes e pagando ainda menos”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.
Cartão-Presente
Em mais um movimento inovador, a Cinesystem criou no ano passado o “Cartão-Presente”, que pode ser recarregado com valores de 30 a 100 reais e tem validade de seis meses. O cartão-presente Cinesystem é um cartão pré-pago, que pode ser físico ou virtual e ajuda o cliente a presentear a pessoa que mais gosta ou, ainda, a compartilhar com alguém esse momento tão divertido que é ir ao cinema.
“Os pontos altos do Cartão-Presente são a validade estendida e a praticidade de todo o processo poder ser realizado online. Desse modo, nossos clientes podem presentear seus amigos, amores e familiares, com apenas um clique. A partir daí, o único trabalho é planejar o momento em que estarão juntos, vivendo uma experiência especial, em uma de nossas salas”, comenta Samara Vilvert, Gerente Comercial da exibidora.
Com a compra digital aprovada na mesma hora, o cartão pode ser compartilhado instantaneamente pelo whatsapp. Outra possibilidade é que ele seja utilizado como uma opção de presente corporativo. Com muitas empresas atuando com o modelo de trabalho remoto, a alternativa de enviar um presente totalmente digital, sem o pagamento de frete, é uma boa alternativa.
Para aqueles que preferem comprar presencialmente, o Cartão também é vendido nas bilheterias, em versão física e reutilizável, que pode ser recarregada sempre que o cliente desejar.
Os cartões estão disponíveis nos valores 30, 50, 75 e 100 reais e podem ser adquiridos pelo site https://cinesystem.todocartoes.com.br ou na bilheteria do multiplex de preferência. O Cartão-Presente é utilizável para qualquer produto ou serviço da rede, entre eles: ingressos, pipoca, refrigerante, chocolate, shake, souvenirs, partidas no Escape Route e até pagar eventos, como Festa no Cinema ou sessões fechadas.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar