Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Inovação nos negócios. Faltou hotel na Agrishow? Então vá para o motel

Eu sempre falo que é nos momentos de crise que a gente precisa mostrar a criatividade. Em Ribeirão Preto(SP) a feira de agronegócios Agrishow movimenta a região, mas há uma superlotação dos hotéis. Então espertamente os motéis da região absorvem esta demanda, olhe que interessante:

Há poucos dias da maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow, os motéis Savana e Village, de Ribeirão Preto (SP), já possuem 45% e 70%, respectivamente, da suítes locadas para o período do evento.
Com reservas de até 7 dias de permanência, os hóspedes sabem que encontrarão serviços de alto padrão e muito mais conforto e comodidade do que em hotéis tradicionais. Nos motéis, a cozinha e a recepção são 24 horas, a garagem é individual, as refeições são servidas em salas de jantar privativas e sem horários definidos, algumas suítes possuem sauna e/ou piscina aquecida e as taxas de serviços não são cobradas. Além disso, os locais ainda apresentam flexibilidade de check-in e check-out e opção de colchões extras. O cliente pode optar pela diária completa, de 24 horas, ou pela pernoite, de 12 horas, ao contrário dos hotéis. Para os clientes habituais, as redes disponibilizam diárias de duas ou quatro horas.
“Recebemos, anualmente, clientes de vários países. A economia para o cliente pode chegar até a 50% do preço, em comparação com outros tipos de acomodações. A diária de uma das suítes do estabelecimento, com café da manhã incluído, custa a partir de R$ 250”, comenta Rafael Pacca, proprietário dos motéis.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar