Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Inspirado em uma história real sobre a luta por igualdade de gênero, ‘Uma Doce Revolução’ estreia em 8/3

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O drama “Uma Doce Revolução” (“Charming the Hearts of Men”), estrelado por Anna Friel – conhecida por protagonizar a série “Marcella”, da Netflix -, acaba de ganhar data de estreia no Brasil. Baseada em uma história real sobre a luta de uma mulher pela igualdade de gênero, a produção estará disponível na semana em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A partir de 8 de março o filme estará nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes para compra e aluguel. Com distribuição da Synapse Distribution, o longa estará disponível nas versões dublada e legendada.

Ambientado nos anos 1960, o longa tem como foco a personagem Grace, uma mulher divorciada (Friel). Quando seu pai morre, ela volta à sua cidade natal e logo descobre que a família está falida e com dívidas. Ao tentar pegar um empréstimo, é informada pelo banco que essa opção só é permitida aos homens. Decidida a conquistar sua independência financeira, Grace consegue a ajuda de um aliado do Congresso (Kelsey Grammer, das séries “Cheers” e “Frasier”) e começa sua batalha por mudanças na legislação da época. Sua luta leva a uma simples, mas importante alteração no texto da Lei de Direitos Civis nos Estados Unidos, que mudará o futuro das mulheres.

Anúncios

Dirigido, escrito e produzido pela cineasta estreante S.E. DeRose, o filme ainda traz nomes como Sean Astin (“O Senhor dos Anéis”), Aml Ameen (“I May Destroy You”) e Jill Marie Jones (“Girlfriends”) no elenco.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar