Intelbras atualiza seu portfólio de controladores de acesso empresariais e lança linha mais rápida do mercado

Assine nossa newsletter

Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com 45 anos de história, acaba de lançar a Bio-T, uma linha completa de controladores de acesso. Até setembro serão desenvolvidos 15 produtos para proporcionar mais segurança, agilidade e confiabilidade à circulação de pessoas em indústrias, condomínios, escolas, órgãos governamentais, construções, bancos e hospitais.

Os controladores faciais da nova linha têm poderoso hardware e inteligência artificial que reconhece os usuários cadastrados mesmo diante de variações no visual, como mudança de roupa, corte de cabelo, uso de óculos e até mesmo de máscara de proteção. Também têm biometria sem contato e reconhecimento de rostos em até 2 metros de distância. Com alta velocidade de leitura, realizam o reconhecimento facial em até 0,2 segundo o que faz deles os equipamentos mais velozes do mercado brasileiro.

As soluções as linha Bio-T foram desenvolvidas com um novo algoritmo, que promove a menor taxa de rejeição do mercado. Alguns modelos fazem a medição de temperatura, para detectar febre, e verificam uso da máscara de proteção, reduzindo assim o risco de contágio pela COVID-19 nos ambientes em que são utilizados.

 “Inovação faz parte do DNA da Intelbras. Nossas soluções tecnológicas conectam, aproximam e facilitam o dia a dia das pessoas. Através de produtos de ponta com inteligência artificial e custo acessível, a linha Bio-T é a prova de que entendemos as necessidades dos consumidores e do mercado”, explica Paulo Daniel Correa, diretor de Controle de Acesso da Intelbras.  

A linha Bio-T

A linha Bio-T é composta por controladores de acesso facial, controladores de acesso com biometria digital, leitores de biometria digital, cadastradores de mesa, além de itens que complementam as soluções de controle de acesso, como molas aéreas, acionador de saída, fechadura-eletroímã e tag para celular.

Os produtos que têm reconhecimento facial permitem a liberação de acessos sem necessidade de tocar nos aparelhos, evitando contaminação por doenças em locais com grande movimentação de pessoas. Também agilizam a circulação para evitar filas e aglomerações. O poderoso hardware, o algoritmo e a inteligência artificial embarcada fazem com que os controladores da linha Bio-T tenham velocidade de leitura altíssima.

Os equipamentos permitem controlar acessos de visitantes, restringir horários e emitir relatórios de eventos. Além disso, são anti-fake, ou seja, podem identificar a profundidade da imagem impossibilitando acesso por fotos ou vídeos. “A segurança de nossos clientes é a prioridade da Intelbras. Por isso, desenvolvemos tecnologias como a linha Bio-T, com modelos que se adaptam a todos os tipos de ambiente, seguindo as recomendações de segurança patrimonial e de saúde”, explica Correa.

Soluções

CM 3410 Bio é o dispositivo auxiliar com leitor biométrico para cadastramento de impressões digitais. A conexão entre o cadastrador e o computador é feita através de um cabo USB.

SS 3420 Bio e SS 3420 MF Bio são os controladores de acesso biométrico preparados para instalação em ambientes externos, pois são resistentes à chuva e aos raios solares, e tem proteção antivandalismo (IK10, IP65 e corpo em metal). Com algoritmo biométrico avançado, esses dispositivos liberam acessos por biometria digital e RFID, e podem ser controlados via software ou stand-alone (sem a necessidade de um software). O modelo SS 3420 Bio tem frequência de 125kHz e o modelo SS 3420 MF Bio de 13.56 MHz.

SS 3430 Bio e SS 3430 MF Bio são os controladores de acesso com o design mais intuitivo da linha, por contarem com display touch screen e gerenciamento dinâmico. Também dispõem de leitor RFID que agiliza a passagem através de tag, senha ou biometria digital. O modelo SS 3430 Bio tem frequência de 125kHz e o modelo SS 3430 MF Bio de 13.56 MHz.

Assine nossa newsletter

LE 3420 Bio LE 3420 MF Bio são os leitores biométricos que trabalham em conjunto com os controladores de acesso da linha Bio-T como dispositivos de identificação. Desenvolvidos com um algoritmo biométrico avançado, reconhecem a digital do usuário de forma mais rápida e precisa.

CT 3000 2 PB e 4 PB são as controladoras desenvolvidas para utilização em sistemas de controle de acesso e gerenciamento de entradas e saídas de portas com biometria ou RFID. Têm sinalização audiovisual com gerenciamento via software e alta capacidade de armazenamento, que pode chegar a 100 mil usuários e 30 mil biometrias.

Reconhecimento facial

Controladores faciais que compõem a linha Bio-T

O reconhecimento facial permite a liberação de acessos sem necessidade de tocar nos aparelhos, evitando, assim, contaminação por doenças em locais com grande circulação de pessoas. Os controladores de acesso contam com displ

ay colorido, funcionam em modo stand alone ou por gerenciamento do software InControl Web ou Defense IA, além de outros softwares disponíveis no mercado e podem ser acionados por tag RFID ou senha.

Com tela de 4,3” o SS 3530 têm design intuitivo com touch screen, gerenciamento dinâmico e tecnologia visible light que não necessita de outras fontes de luz, além da luz natural, para fazer uma boa leitura da face. Além disso, o controlador do modelo SS 7520 FACE T pode medir a temperatura das pessoas*.

Controlador facial SS 3530

O consumidor que tenha adquirido uma solução de controle de acesso pode complementá-la com outros produtos, como o automatizador de portas, para garantir o fechamento automático, e o acionador de saída no touch (sem contato), que elimina o toque para abertura de portas. Também pode incrementá-la com a fechadura-eletroímã, que realiza o fechamento de portas de áreas comuns, e tag de celular, para a abertura de fechaduras digitais e controladores RFID.

“Líder em segurança na América Latina e com um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento do Brasil, a Intelbras desenvolve soluções tecnológicas de última geração que suprem as carências dos clientes”, finaliza o executivo.

*Opção disponível apenas para alguns modelos de controladores de acesso. Verificar disponibilidade nas revendas Intelbras. 

Serviço

A linha Bio-T pode ser encontrada nas revendas autorizadas Intelbras. Os produtos têm um ano de garantia, e preço pode ser obtido sob consulta.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.