Intelbras é destaque nos principais rankings de negócios do País

Assine nossa newsletter

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia, comemora a posição de destaque nos rankings dos dois mais renomados veículos de negócio do País. Entre as conquistas estão o 1º lugar na categoria Eletroeletrônica da revista Exame MELHORES E MAIORES 2019 e foi a terceira entre as três melhores empresas do País também no segmento de Eletroeletrônicos do Valor 1000 – As Maiores Empresas, organizado pelo jornal Valor Econômico.

Presidente da Intelbras, Altair Silvestri (centro), com o troféu das MELHORES E MAIORES da revista Exame, Márcio Osli – Gerente Geral da Unidade de Energia Solar (esquerda) e Amilcar Scheffer – diretor da Unidade de Redes da Intelbras

“Esses prêmios são o reconhecimento de um trabalho contínuo. Tivemos um ano muito positivo, apesar do cenário político e econômico. Isso se dá devido a base sólida construída ao longo dos mais de 43 anos de nossa empresa. Estou muito contente em dizer que o segredo está em um conjunto de ações que envolvem colaboradores, parceiros, pesquisa, inovação, estratégia, desenvolvimento e engajamento de pessoas que se relacionam com a nossa marca”, afirma Altair Silvestri, presidente da Intelbras.

Assine nossa newsletter

A edição de MELHORES E MAIORES 2019 foi realizada com a avaliação dos dados de mais de 3.000 empresas, além dos maiores grupos privados do País. O conjunto compreende todas as que publicaram demonstrações contábeis no Diário Oficial dos estados até o dia 15 de maio de 2019. Também estão incluídas as companhias limitadas que enviaram seus resultados para análise. Já o Valor Econômico realiza anualmente a premiação das 25 empresas eleitas campeãs em seus setores de atuação de acordo com levantamento realizado pelo jornal, em parceria com a Serasa Experian e com a Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. Já é o segundo ano consecutivo que a Intelbras fica entre as três maiores empresas no setor de eletroeletrônica do Valor 1000.

“Na Intelbras, nossa equipe é pautada por valores que incluem empresa feliz, simplicidade, produtividade, gestão participativa e respeito pelo ser humano. Essa é a nossa essência. Reconhecimentos como o das MELHORES E MAIORES da Exame e o Valor 1000 são indicadores que estamos no caminho certo”, finaliza Silvestri.

Sobre a Intelbras:
A Intelbras é uma empresa brasileira com mais de 43 anos, presente em todo o território nacional, por meio de seus mais de 200 distribuidores e 200 mil revendedores. A indústria desenvolve e produz soluções de segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia, que atendem o mercado residencial, condominial e corporativo, protegendo, aproximando, conectando e transformando as pessoas. Possui quatro unidades fabris – duas em São José (SC) e as demais em Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para a América Latina e mantém escritório na China. Tendo a inovação como um de seus principais pilares, mantém mais de 300 profissionais especializados na área de pesquisa e desenvolvimento, de um total aproximado de 3.300 colaboradores. Com faturamento de 1.8 bilhão em 2018 a Intelbras é líder na América Latina em CFTV, em centrais condominiais, switches e telefonia. Há 15 anos é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época. Recentemente, recebeu o prêmio das Maiores e Melhores da Exame e Valor 1000.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.