Intelbras entra em novo segmento de mercado com lançamento de linha de racks e acessórios

Assine nossa newsletter

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de produtos e soluções tecnológicas, anuncia a sua entrada em novo segmento de mercado com lançamento da linha de racks e acessórios, que são ideais para armazenamento e organização de DVRs, NVRs, Balluns, Nobreaks, Switches, OLTs, Servidores, Centrais Telefônicas, Gateways e servidores. A família é composta por Mini-Racks, Racks de Piso e Acessórios, e o grande diferencial dos produtos são a robustez, a leveza, a facilidade de montagem e de instalação.

Assine nossa newsletter

“A Intelbras está atenta às necessidades do mercado. Não é à toa que o slogan da nossa empresa é ‘sempre próxima’. Já temos expertise e vasta experiência no mercado de comunicação, redes e segurança eletrônica; percebemos uma oportunidade para complementar nossa oferta de soluções e decidimos fazer parte desse segmento, com produtos e de alta qualidade e ótimo custo-benefício. O objetivo da empresa com o lançamento é assumir a liderança desse mercado nos próximos anos”, explica Amilcar Scheffer, diretor da Unidade de Redes da Intelbras.

Benefícios da linha de racks e acessórios
• Facilidade na montagem e praticidade de instalação: nos racks são utilizados apenas peças e parafusos padronizados que garantem melhor encaixe e maior facilidade de instalação, organização, proteção e armazenamento dos equipamentos eletrônicos. Dessa forma, é possível montar e demonstrar os equipamentos em poucos minutos e de maneira descomplicada e rápida. Vídeo com passo a passo disponível no canal do YouTube da Intelbras.
• Leveza e solidez: projetado para garantir a estabilidade necessária para um rack e leve para facilitar o manuseio e instalação;
• Estrutura desmontável: proporciona fácil armazenamento, transporte e ganhos logísticos;
• Produtos testados: 100% aprovado nos testes de qualidade, pensado e desenvolvido junto ao cliente;
• Disponibilidade imediata de entrega;

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.