Intelbras está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Intelbras (INTB3), empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com 45 anos de história, é destaque como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil em diversas categorias do prêmio anual realizado pelo Great Place to Work (GPTW). Na cerimônia de premiação, que ocorreu no formato online no dia 25 de novembro, a companhia ficou na 30a colocação no ranking geral das “150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil”. 
 

Além dessa conquista, a Intelbras foi destaque na categoria de tecnologia da informação, ficando na 11a posição entre as trinta grandes empresas do país com mais de mil funcionários. Essa é a sexta vez consecutiva que a empresa é destaque no ranking. 
 

Outro resultado importante foi a 1ª posição no ranking entre as grandes empresas de Santa Catarina no segmento de indústrias com mais de mil funcionários e 9º lugar no Brasil no mesmo ranking. “Ser destaque nessa categoria, em especial, mostra que a nossa área de recursos humanos está empenhada em proporcionar um ambiente de trabalho mais inovador e colaborativo a todos, seja dentro de nossas linhas de montagem, seja nos setores administrativos e de tecnologia”, afirma Dione Quadros, gerente de gestão de pessoas da Intelbras.


A empresa também conquistou outras duas premiações regionais, uma em Santa Catarina, garantindo o top 3 entre as melhores empresas para se trabalhar, sendo a única entre as grandes empresas que esteve presente em todas as dez edições desse prêmio, e outra no Great Place to Work Minas Gerais, em que a companhia terminou entre as vinte melhores empresas para se trabalhar. 
 

“A Intelbras tem inovação no DNA, somos uma empresa que evolui constantemente. Por isso, receber tantos destaques em uma premiação importante como o GPTW é um motivo para celebrar e, principalmente, agradecer nossos mais de cinco mil colaboradores pelos excelentes resultados”, complementa a executiva.

Com 25 anos de história, o prêmio GPTW deste ano contou com a participação de 4.026 empresas, das quais 150 foram premiadas. O reconhecimento da Intelbras em diversas categorias afirma o compromisso da empresa como uma marca empregadora focada no desenvolvimento e capacitação dos colaboradores.

“Estamos orgulhosos com as conquistas do GPTW 2021. Esses prêmios reforçam a essência da Intelbras, em ser uma empresa ética e transparente, com práticas de gestão de pessoas que buscam empoderar os colaboradores, dentro de um ambiente que promove a inovação diariamente”, finaliza Dione.

Para fazer parte do time Intelbras, os interessados podem se candidatar no Portal de Carreiras da empresa.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais