Intelbras lança linha de mouses e teclados

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Intelbras (INTB3), empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com 45 anos de história, amplia seu portfólio home office com o lançamento dos  mouses (MSI 50MSI 55MSI 100MSI 200), do teclado TSI 50 e do kit de teclado e mouse  CSI 50. Os produtos se integram às soluções para estação de trabalho da Intelbras e vêm para proporcionar mais conforto aos usuários, garantindo uma rotina de estudos e trabalho mais produtiva.
 

Um dos objetivos da Intelbras é desenvolver soluções inovadoras que transformam a maneira como as pessoas se comunicam, se conectam e se protegem. Nesse sentido, é um passo importante para a empresa entregar ao mercado acessórios de alta performance como os mouses e teclados. O lançamento visa popularizar essas categorias de produtos e torná-las mais acessível a todos”, afirma Tiago Ribeiro, responsável pela unidade de comunicação da Intelbras.
 

Os mouses e teclados têm toque silencioso, ergonomia adaptada para trazer a melhor experiência ao usuário (UX design), são antiderrapantes e têm formato adequado aos dedos e às mãos. Além disso, os produtos têm um ticket médio acessível e chegam a ser até 60% mais baratos que soluções concorrentes com características similares. 
 

O mercado de estação de trabalho já é adjacente a diversos segmentos em que atuamos, como nobreaks, webcams, carregadores, entre outros. Sendo assim, desenvolvemos a linha de mouses e teclados para ampliar o universo de soluções home office da empresa. Temos grandes expectativas com a linha, sendo nossa meta alcançar 20% do mercado em cinco anos”, complementa o executivo.
 

Produtos
 

Inicialmente a empresa vai lançar seis modelos de produtos, quatro na categoria de mouses, um na de teclados sem fio e um kit com teclado e mouse (ambos sem fio), mas a previsão é de que no segundo semestre de 2022 também sejam produzidos modelos com fio.
 

Teclado TSI 50 Intelbras. Foto: divulgação





Leve, confortável e resistente: o teclado foi desenvolvido para ser resistente e possui design de teclas espaçadas que proporcionam mais estabilidade e precisão na digitação, além de acesso rápido a aplicativos e comandos através de teclas de atalho. 

Mouse MSI 200 Intelbras. 
Foto: divulgação









Alto desempenho e economia: com o modo Standby a bateria ganha mais autonomia, pois após algum tempo de inatividade o mouse deixa de consumir energia automaticamente. Além de apresentar seis botões para facilitar a usabilidade e experiência e contar com ajuste de sensibilidade.

Crescimento no setor de eletroeletrônicos

O ano de 2021 terminou com uma leve alta nas vendas de produtos eletroeletrônicos, que incluem mouses e teclados. Segundo a Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), a produção de bens do setor teve um aumento de 3% em relação ao ano anterior.
 

Para 2022, os empresários do setor têm expectativas positivas. A mais recente sondagem realizada com os associados da Abinee indicou que 65% das empresas projetam crescimento nas vendas/encomendas, 29% veem tendência de estabilidade e apenas 6% de queda. O levantamento também identificou que 74% das empresas pretendem ampliar os investimentos.
 

Oportunidades como as que temos observado possibilitam à Intelbras lançar soluções tecnológicas como os mouses e teclados. Sabemos que proporcionar conforto e tecnologia em estações de trabalho ou de estudo, seja em escritórios, escolas ou residências, é essencial. Temos certeza de que os novos produtos serão indispensáveis para tornar o dia a dia mais eficiente”, finaliza Ribeiro.  
  

Todos os modelos de mouses e teclados já estão disponíveis para a venda no e-commerce da Intelbras. 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais