Intelbras oferece 600 cursos gratuitos para quem deseja se profissionalizar

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com 45 anos de história, sempre pensando na qualificação de seus parceiros, clientes e do público em geral, oferece cerca de 600 cursos gratuitos para quem deseja se profissionalizar. Indicados tanto àqueles que estão iniciando em um novo segmento de negócio quanto aos que precisam se manter atualizados na área de tecnologia, os cursos são ministrados de forma presencial na matriz da Intelbras, localizada em São José (SC), nos distribuidores/revendedores parceiros em várias regiões do país ou online através da Intelbras Itec, Academia do Conhecimento da Intelbras.

Os cursos têm carga horária que varia de 15 minutos a 25 horas e estão disponíveis nas modalidades: segurança eletrônica, redes, comunicação, controle de acesso, incêndio e iluminação, energia e energia solar. Também há opções ligadas a gestão de negócios, vendas, atendimento ao cliente, marketing, entre outras. Todos os estudantes recebem certificados após a conclusão.

“Os cursos são organizados em trilhas de aprendizagem, conforme tema de interesse do aluno. Essas trilhas são um conjunto de aulas, separadas por etapas do conhecimento, que pode ser classificado em três níveis: iniciante, intermediário e avançado. Se o aluno deseja começar um novo negócio ou uma nova prestação de serviço, ao término do curso estará apto a colocar em prática todo o conhecimento adquirido. Assim, unimos consumidores e novos profissionais de tecnologia”, explica Mônica Nedel, gerente de cursos técnicos da Intelbras Itec.

O Brasil registrou no 2º trimestre deste ano uma taxa de desemprego de 13,2% (IBGE), o que representa quase 14 milhões de pessoas sem trabalho. “O estudo e o aperfeiçoamento através de cursos são fundamentais para que os candidatos tenham mais chances de preencher as vagas disponíveis no mercado. Um dos grandes objetivos da Intelbras Itec é facilitar o acesso das pessoas a novas oportunidades de trabalho”, comenta Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais