fbpx

Intelbras realiza live para profissionais de segurança eletrônica

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, realiza no dia 24/11 um evento on-line exclusivo para profissionais de segurança eletrônica. Essa edição do future.now on-line terá como foco soluções de CFTV IP aplicadas nos cenários de varejo e cidades inteligentes, com destaque para a linha Future da empresa. A ação será transmitida, gratuitamente, no canal do YouTube da Intelbras, a partir das 19h e contará com encerramento do humorista da família brasileira, Paulinho Mixaria.

O evento, que será apresentado pelo Gerente Nacional de Vendas Washington Luiz de Freitas e pelos especialistas em soluções IP Thiago Henrique dos Santos e Christian Botelho, vai revelar para o público tendências do mercado de segurança eletrônica, soluções inovadoras e dicas de aplicações que podem melhorar e gerar novos negócios. Além disso, será apresentado aos participantes a Linha Future da Intelbras, que é composta por câmeras, gravadores e software com inteligência artificial preparados para atender projetos que demandam soluções de segurança robustas com tecnologia de última geração. No encontro virtual, será sorteada* a VIP 7180 B, câmera com quatro sensores que geram uma imagem de 180, ideal para o monitoramento panorâmico de grandes perímetros.

“Estamos ansiosos para apresentar nossas novidades na live future.now. Temos certeza que essa edição trará grandes oportunidades de vendas para nossos parceiros, assim como ocorreu nas versões presenciais desse evento. E para finalizar a live, teremos uma atração especial fechando a noite, o que traz aquele clima de descontração que sempre tivemos em nossos eventos presenciais”, comenta Washington Luiz Freitas, Gerente Nacional de Vendas da Intelbras e também um dos palestrantes da live.

*o resultado do sorteio não acontecerá ao vivo, ele será realizado posteriormente pela Caixa de acordo com as leis vigentes e o resultado será divulgado no dia 01/12 no perfil @SouParceiroIntelbras. Para concorrer, o interessado tem que acompanhar a live ao vivo e se cadastrar para o sorteio através de um QR code que será apresentado durante a transmissão.

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais