Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

INTZ Academy vence paiN Gaming em desafio no encerramento da série ‘Gillette Path to Pro’

Com direito a um desafio emocionante e ao vivo entre INTZ Academy e paiN Gaming, chega ao seu último episódio a série Gillette Path to Pro, que mostrou a jornada de preparação dos vencedores do reality show Gillette ULT rumo ao cenário profissional de League of Legends. O programa foi produzido pela Gillette, líder mundial no mercado de lâminas, em parceria com a Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends (LoL).

Depois de descobrir como é conviver em uma gaming house, ter uma intensa rotina de treinamentos, buscar pela precisão nas jogadas e aprender várias lições, os recém-atletas Eradan, Ace, Mestre, Blacky, Lannik e Bgob experimentaram toda a emoção e a pressão de jogar ao vivo para buscar a qualificação de seus times para o Circuito Desafiante – liga oficial da Riot Games que dá acesso ao CBLoL – e também tiveram a sua primeira partida profissional diante de uma plateia nos estúdios do CBLoL. O desafio entre os dois times profissionais de League of Legends aconteceu nessa quarta-feira, 10 de abril, nos estúdios da Riot Games, com vitória da INTZ Academy.

Anúncios

“Sabemos que para realizar o sonho de se tornar um jogador profissional é preciso esforço e dedicação”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “Por meio da série Gillette Path to Pro, pudemos mostrar ao público como funcionam os bastidores dos esportes eletrônicos e tudo o que é preciso para chegar ao profissionalismo dentro do universo de League of Legends. É sempre uma satisfação poder oferecer ao jogador um conteúdo de qualidade com o apoio de uma marca que acredita no cenário”, completa.

“Além de mostrar a rotina de preparação e os desafios dos novos pro-players no cenário competitivo, a série Gillette Path to Pro representa a continuação do grande projeto que foi o reality show Gillette ULT. Reforçando a chegada e o compromisso de Gillette com a comunidade de eSports e em linha com nossa herança centenária no território de esportes”, comenta Fernando Bueno, Gerente de Marketing de Gillette no Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar