INTZ Academy vence paiN Gaming em desafio no encerramento da série ‘Gillette Path to Pro’

Com direito a um desafio emocionante e ao vivo entre INTZ Academy e paiN Gaming, chega ao seu último episódio a série Gillette Path to Pro, que mostrou a jornada de preparação dos vencedores do reality show Gillette ULT rumo ao cenário profissional de League of Legends. O programa foi produzido pela Gillette, líder mundial no mercado de lâminas, em parceria com a Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends (LoL).

Depois de descobrir como é conviver em uma gaming house, ter uma intensa rotina de treinamentos, buscar pela precisão nas jogadas e aprender várias lições, os recém-atletas Eradan, Ace, Mestre, Blacky, Lannik e Bgob experimentaram toda a emoção e a pressão de jogar ao vivo para buscar a qualificação de seus times para o Circuito Desafiante – liga oficial da Riot Games que dá acesso ao CBLoL – e também tiveram a sua primeira partida profissional diante de uma plateia nos estúdios do CBLoL. O desafio entre os dois times profissionais de League of Legends aconteceu nessa quarta-feira, 10 de abril, nos estúdios da Riot Games, com vitória da INTZ Academy.

“Sabemos que para realizar o sonho de se tornar um jogador profissional é preciso esforço e dedicação”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “Por meio da série Gillette Path to Pro, pudemos mostrar ao público como funcionam os bastidores dos esportes eletrônicos e tudo o que é preciso para chegar ao profissionalismo dentro do universo de League of Legends. É sempre uma satisfação poder oferecer ao jogador um conteúdo de qualidade com o apoio de uma marca que acredita no cenário”, completa.

“Além de mostrar a rotina de preparação e os desafios dos novos pro-players no cenário competitivo, a série Gillette Path to Pro representa a continuação do grande projeto que foi o reality show Gillette ULT. Reforçando a chegada e o compromisso de Gillette com a comunidade de eSports e em linha com nossa herança centenária no território de esportes”, comenta Fernando Bueno, Gerente de Marketing de Gillette no Brasil.

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