INVINCIBLE, DE ROBERT KIRKMAN, ESTREIA EM 26 DE MARÇO NO AMAZON PRIME VIDEO

Assine nossa newsletter

A primeira temporada de Invincible, nova série de animação de Robert Kirkman (The Walking Dead), estreia na sexta-feira, 26 de março de 2021, exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios. O anúncio foi feito hoje por Kirkman em uma live apresentada pelo fã de Invincible e aficionado por quadrinhos Hector Navarro, em comemoração ao aniversário do primeiro quadrinho Invincible. Durante a transmissão ao vivo, os fãs assistiram a um clipe estendido da série, apresentando Steven Yuen como Mark Grayson (Invincible) e J.K. Simmons como Nolan Grayson (Omni-Man).

Os três primeiros episódios da primeira temporada serão lançados no Prime Video em 26 de março, com novos episódios disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 30 de abril.

Sobre Invincible

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Invincible também terá participação de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (This is the End), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (Os Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Max Burkholder (Imaginary Order) e muito mais.

Assine nossa newsletter

A série é produzida por Skybound, tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars,). Conta com direção de Justin Allen e Chris Copeland (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man), além de Linda Lamontagne como diretora de elenco. Invincible, a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, chegou ao fim em fevereiro de 2018 após uma temporada de 15 anos.

Sobre o Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

• Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvelous Mrs. Maisel, a comédia subversiva Borat Subsequent Moviefilm, com Sacha Baron Cohen, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Starzplay, Paramount+, MGM, Noggin e Looke sem a necessidade de entrar em um contrato longo e com a conveniência de uma única conta e login. É possível assinar apenas os canais que desejar e cancelar a qualquer momento.

• Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite https://www.primevideo.com/watchanywhere .

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.