ISOBAR ENTRE OS FINALISTAS DO CANNES LIONS PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO

Assine nossa newsletter

Depois de conquistar o primeiro lugar do Innovation Lions 2014, trazendo para o Brasil o primeiro Leão de Inovação do País e da América Latina, este ano a Isobar comemora mais uma conquista em grande estilo: pela terceira vez consecutiva a agência figura na seleta lista de finalistas do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, desta vez com o projeto “Safe Key”, desenvolvido em parceria com a Fiat, único representante brasileiro concorrendo a um Leão.

O DNA inovador da Isobar é representado no Innovation Lions 2015 por meio do case finalista “Fiat Safe Key”, que lança uma chave-canivete especial, com bafômetro integrado. Para abri-la, o usuário deve soprar o dispositivo, que só libera a chave do carro caso não sejam identificados traços de álcool. A ideia é que a dificuldade em liberar a chave incentive o motorista a não dirigir depois de beber.
Fiat Safe Key (divulgação)
Desde a criação do Innovation Lions, em 2013, a Isobar tem emplacado projetos finalistas. No primeiro ano, a agência representou o Brasil com o case “Sky Rec”, produzido para operadora de TV a cabo Sky, que permite que os assinantes gravem os programas em HD com apenas um retuíte. No ano seguinte, a campanha “Live Store”, desenvolvida para a Fiat, ficou em primeiro lugar com uma loja virtual, na qual uma equipe de especialistas apresenta a distância os carros da montadora e todas as suas características, em tempo real, utilizando um capacete especial dotado de câmera e microfone.
Palestras
As lideranças da Isobar também representarão a agência em diversas palestras. O VP de Inovação da Isobar EUA, Dave Meeker, estará com Jane Lin-Baden, CEO da Isobar China, no palco do novíssimo Health Lions expondo o painel ‘O Oeste encontra o Leste — Como insights globais levam à inovação na comunicação de healthcare’, no dia 20 de junho, às 14h35 (horário local), na sala Lions Health.
Depois, no dia 25 de junho, às 14h55 (horário local), Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e da Isobar América Latina, e Fred Saldanha, CCO da Isobar para as Américas, abordarão o tema ‘Inovação Que Não Tem Limites: A Inovação Viaja Bem?’. Por fim, Jean Lin, CEO Global da Isobar, presidirá o júri da categoria Cyber e Nick Bailey, CEO e Diretor Executivo de Criação da Isobar Reino Unido, será jurado na modalidade Glass.
Sobre a Isobar Brasil
A Isobar Brasil é uma agência de publicidade inovadora, que faz pleno uso da tecnologia e criatividade para desenvolver soluções estratégicas de comunicação e contribuir com o resultado de clientes como Banco do Brasil, SKY, Fiat, Whirlpool, Grupo Fleury, NIVEA, Embratur e TIM. Prova disso é a conquista do primeiro lugar como a agência mais valorizada por seus próprios clientes, segundo pesquisa do Grupo Consultores 2014. No levantamento, a Isobar é reconhecida também como uma das três agências mais atraentes e exemplares de todo o mercado publicitário. Além disso, foi a vencedora do 1º prêmio Innovation Lion da América Latina e do Brasil, recebido no Festival de Criatividade de Cannes 2014. A equipe de mais de 350 profissionais da agência está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. www.isobar.com.br.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.